Meiahora - RJ

Fla goleia o Madureira

Com 100% de aproveitam­ento, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate na semifinal

-

OFlamengo pintou e bordou diante do Madureira, ontem. Com a goleada por 4 a 0, em Volta Redonda, o time do técnico Zé Ricardo garantiu a liderança do Grupo B da Taça GB. Com sete vitórias nos sete jogos oficiais de 2017— cinco só no Carioca —, oRubro-Negro terá como desafio na semifinal o clássico diante do Vasco, no Sábado de Carnaval, às 18h30, em lugar fora do Rio a ser definido hoje. O jogo será em outro estado por causa da determinaç­ão da Justiça de que clássicos no Rio sejam disputados com torcida única.

Com força máxima, o Fla mostrou valorizar o Estadual e ditou o ritmo da partida desde o início. Mesmo assim, teve dificuldad­e para abrir o placar. A situação ficou mais fácil quando o zagueiro Alex Moraes, do Madureira, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, por falta em Diego. Um minuto depois, aos 45 do primeiro tempo, o mes- mo Diego esbanjou raça num carrinho, pegou a sobra e, com precisão, acertou o ângulo.

“Prevaleceu a insistênci­a do nosso time”, disse o meia.

No segundo tempo, o Flamengo manteve-se superior ao adversário. E ampliou com a força dos peruanos do time. O atacante Guerrero recebeu lançamento preciso do lateral-esquerdo Trauco e marcou aos 19 minutos.

Após fazer o seu 6º gol no Estadual, o camisa 9 sentiu a coxa esquerda e deu lugar a Felipe Vizeu. E o jovem atacante logo mostrou a que veio. Aos 22, fez jogada individual e tocou pra Mancuello balançar a rede. A cereja do bolo, no entanto, ficou por conta de Lucas Paquetá, que entrou no lugar de Arão. Aos 35, o meia, de primeira e a 34 metros do gol, tocou por cobertura, da intermediá­ria, e surpreende­u o goleiro Rafael Santos, que havia rebatido mal passe em profundida­de dado pelo próprio Paquetá. Uma pintura.

 ?? GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO ?? Logo após marcar seu 6º gol no Carioca, Guerrero deixou o campo mancando, com dores na coxa
GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO Logo após marcar seu 6º gol no Carioca, Guerrero deixou o campo mancando, com dores na coxa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil