Ca­ra de Va­ca foi pro bre­jo

Ban­di­do pre­so no Bo­rel é sus­pei­to da mor­te de den­tis­ta na Zo­na Oes­te

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Agen­tes da Uni­da­de de Po­lí­cia Pa­ci­fi­ca­do­ra (UPP) Bo­rel, na Ti­ju­ca, pren­de­ram na ma­nhã de on­tem um sus­pei­to de par­ti­ci­par da mor­te da den­tis­ta Pris­ci­la Ni­co­lau So­a­res dos Reis, em ou­tu­bro do ano pas­sa­do. Wes­ley An­dré de Sou­za Adri­a­no, co­nhe­ci­do co­mo Ca­ra de Va­ca, de 21 anos, ro­dou na lo­ca­li­da­de co­nhe­ci­da co­mo La­jão. Hou­ve con­fron­to com ou­tros ban­di­dos, que con­se­gui­ram es­ca­par. Nin­guém fi­cou fe­ri­do.

Ca­ra de Va­ca, que é li­ga­do à fac­ção Co­man­do Ver­me­lho (CV), ti­nha con­tra ele um mandado de pri­são ex­pe­di­do pe­la Jus­ti­ça e uma re­com­pen­sa de R$ 1 mil ofe­re­ci­da pe­lo Dis­queDe­nún­cia (2253-1177), por sua cap­tu­ra. Pris­ci­la Ni­co­lau pas­sa­va na Es­tra­da das Fur­nas quan­do ban­di­dos ten­ta­vam in­va­dir o Mor­ro do Ban­co, no Ita­nhan­gá, na Zo­na Oes­te do Rio. Ela te­ria se as­sus­ta­do e ace­le­ra­do, sen­do mor­ta em seu car­ro, que foi atin­gi­do por 17 ti­ros de fu­zil.

“Foi uma im­por­tan­te pri­são de um in­di­ví­duo acu­sa­do por dois la­tro­cí­ni­os e que agia em to­do o mu­ni­cí­pio. Pe­di­mos a pos­sí­veis ví­ti­mas de rou­bos co­me­ti­dos por ele que com­pa­re­çam à de­le­ga­cia pa­ra fa­zer o re­co­nhe­ci­men­to”, afir­mou o co­man­dan­te da UPP Bo­rel, ca­pi­tão Fer­nan­des.

A pri­são de Ca­ra de Va­ca foi re­gis­tra­da na 19ª DP (Ti­ju­ca).

FO­TO EN­VI­A­DA AO ZAP ZAP DO MEIA HO­RA

Wes­ley An­dré ro­dou no La­jão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.