Se­xo po­de ren­der ca­na

Pro­fes­so­ra se­duz ado­les­cen­tes e es­tá na mi­ra da Jus­ti­ça

Meiahora - RJ - - TECNOLOGIAEMUNDO -

Uma ame­ri­ca­na ca­sa­da po­de pe­gar mais de 19 anos de pri­são por fa­zer se­xo com dois me­no­res de ida­de. Bro­o­ke La­ji­ness, de 38 anos, ad­mi­tiu on­tem que usa­va o ban­co de trás de seu car­ro, es­ta­ci­o­na­do em uma ro­do­via, pa­ra ter as re­la­ções com os ado­les­cen­tes. Os ca­sos acon­te­ce­ram em Li­ma Township, em Michigan (EUA).

Bro­o­ke, que é ca­be­lei­rei­ra, en­vi­ou “nu­des” pa­ra se­du­zir os ado­les­cen­tes com ida­des de 14 e 15 anos. De acor­do com a po­lí­cia lo­cal, a acu­sa­da ad­mi­tiu ter ti­do en­tre 8 e 15 re­la­ções com os me­no­res.

“Eles co­me­ça­ram con­ver­san­do e tro­can­do ‘nu­des’ en­quan­to ele ain­da es­ta­va no Ensino Mé­dio”, dis­se o po­li­ci­al Do­nald Pas­ter­nak.

A ame­ri­ca­na foi pre­sa de­pois que a mãe de um dos ado­les­cen­tes des­co­briu e de­nun­ci­ou o im­pró­prio ca­so amo­ro­so às au­to­ri­da­des. Con­tu­do, ape­sar do es­cân­da­lo en­vol­ven­do sua mu­lher, o ma­ri­do de Bro­o­ke re­sol­veu apoi­ar a mu­lher e man­ter o ca­sa­men­to de 16 anos. O ca­sal tem dois fi­lhos.

De acor­do com o The Sun, o jul­ga­men­to da ca­be­lei­rei­ra de­ve acon­te­cer em agos­to.

REPRODUÇÃO DO FA­CE­BO­OK

Pe­na de Bro­o­ke La­ji­ness, 38, po­de che­gar a 19 anos de pri­são

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.