A ‘car­tei­ra­da’ de um fan­far­rão

Ele usou car­ta de jo­go pa­ra não ser pre­so nos EUA

Meiahora - RJ - - MUNDO -

Se a vi­da fos­se um jo­go, um ho­mem de 35 anos, mo­ra­dor de Minnesota, nos Es­ta­dos Uni­dos, se sai­ria mui­to bem. Pa­ra ten­tar não ser pre­so, o ho­mem mos­trou a car­ta “Saia de gra­ça da pri­são”, do fa­mo­so jo­go de ta­bu­lei­ro Ban­co Imo­bi­liá­rio. O ca­so inu­si­ta­do acon­te­ceu no Con­da­do de Da­ko­ta e im­pres­si­o­nou a po­lí­cia lo­cal pe­la ca­ra de pau do acu­sa­do. Con­tra o ra­paz ha­via um man­da­do por por­te de uma subs­tân­cia con­tro­la­da.

O ca­so foi tra­ta­do com bom humor por par­te dos po­li­ci­ais.

“Agra­de­ce­mos o humor! O de­le­ga­do pren­deu um ho­mem es­te fim de se­ma­na com um man­da­do pen­den­te. Ele car­re­gou es­te car­tão do Ban­co Imo­bi­liá­rio só pa­ra o ca­so”, pu­bli­cou a po­lí­cia de Da­ko­ta em seu Fa­ce­bo­ok, dan­do a no­ta "A" pa­ra o es­for­ço e ten­ta­ti­va do ho­mem.

Mas, co­mo ele es­tá vi­ven­do a vi­da re­al, a car­ta não te­ve va­lor al­gum. Ele foi de­ti­do e ain­da te­ve que pa­gar cer­ca de cin­co mil dó­la­res ( cer­ca de R$ 16,4 mil), in­for­mou a re­de de TV nor­te-ame­ri­ca­na Fox.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.