Ro­ci­nha: jo­vem é as­sas­si­na­do

Es­tu­dan­te, 17, le­vou fa­ca­das no pei­to

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Oes­tu­dan­te Re­nan Ne­ves, 17 anos, foi es­fa­que­a­do e mor­to quar­ta-fei­ra à noi­te, na pas­sa­re­la de aces­so à Fa­ve­la da Ro­ci­nha, em São Con­ra­do, Zo­na Sul, on­de mo­ra­va. O acu­sa­do, um me­nor da mes­ma ida­de, foi atro­pe­la­do na Au­to­es­tra­da La­goa-Bar­ra na fu­ga. A De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os (DH) sus­pei­ta de cri­me pas­si­o­nal.

De acor­do com a in­ves­ti­ga­ção, Re­nan vol­ta­va pa­ra ca­sa de­pois do cur­so pré-ves­ti­bu­lar, por vol­ta das 23h30, qu­an­do foi ata­ca­do. De acor­do com o de­le­ga­do An­dré Ti­mo­ni, da DH, a ví­ti­ma le­vou três fa­ca­das no pei­to e não re­sis­tiu. Após ser atro­pe­la­do, o sus­pei­to foi le­va­do pa­ra o Hos­pi- tal Mu­ni­ci­pal Miguel Cou­to, na Gá­vea. De ma­dru­ga­da, ele foi apre­en­di­do por PMs da UPP Ro­ci­nha e es­tá cus­to­di­a­do.

Se­gun­do re­la­tos em re­des so­ci­ais de mo­ra­do­res da re­gião, o sus­pei­to do cri­me es­ta­ria des­con­fi­a­do de que Re­nan es­ta­ria se re­la­ci­o­nan­do com uma ex­na­mo­ra­da sua. Ele não acei­ta­va o fim da re­la­ção.

Com ca­mi­sas e bo­las bran­cas, mo­ra­do­res fi­ze­ram uma ma­ni­fes­ta­ção pa­cí­fi­ca à noi­te e fe­cha­ram a pis­ta sen­ti­do Zo­na Oes­te da La­goa-Bar­ra. O trân­si­to fi­cou pre­ju­di­ca­do na re­gião. O Fla­men­go, ti­me de Re­nan, l amen­tou a mor­te no Twit­ter ofi­ci­al do clu­be.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.