Aten­ta­do dei­xa três fe­ri­dos na Cru­za­da

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Um ataque a ti­ros na Cru­za­da São Se­bas­tião, no Le­blon, a pou­cos me­tros da 14ª DP e do 23º BPM, dei­xou três pes­so­as fe­ri­das, en­tre elas um ado­les­cen­te de 17 anos, ontem à tar­de. Um ho­mem foi preso e uma pis­to­la, apre­en­di­da. Se­gun­do a po­lí­cia, o ban­di­do preso tem pas­sa­gens por trá­fi­co e se­ria li­ga­do a tra­fi­can­tes da Ro­ci­nha, que con­tro­lam tam­bém o trá­fi­co

Lna Cru­za­da. A 14ª DP in­ves­ti­ga se o ataque tem re­la­ção com a guer­ra en­tre ban­dos ri­vais na Ro­ci­nha, que ex­plo­diu no dia 17 de setembro.

Se­gun­do a PM, dois ban­di­dos­pas­sa­ram­fa­zen­do­dis­pa­ros em di­re­ção ao in­te­ri­or da Cru­za­da, que fi­ca no bair­ro cu­jo me­tro­qua­dra­doéum­dos­mais ca­ros do Bra­sil. Uma mu­lher, um ho­mem e um ado­les­cen­te aca­ba­ram sen­do atin­gi­dos.

A PM cer­cou a re­gião, e mo­ra­do­res e co­mer­ci­an­tes fi­ca­ram apa­vo­ra­dos com a pos­si­bi­li­da­de de in­ten­so ti­ro­teio e com a mo­vi­men­ta­ção po­li­ci­al. Um dos ban­di­dos, Di­e­go Bar­bo­sa Al­ves, aca­bou preso. Com ele foi en­con­tra­da pis­to­la 9mm. Os fe­ri­dos, que não ha­vi­am si­do iden­ti­fi­ca­dos até o fe­cha­men­to des­ta edição, foram so­cor­ri­dos no Hos­pi­tal Miguel Cou­to, na Gá­vea.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.