Fu­zil é re­cu­pe­ra­do

Ar­ma ha­via si­do rou­ba­da de de­le­ga­do em as­sal­to

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Ofu­zil que ha­via si­do rou­ba­do do de­le­ga­do Mar­cus Amin, da De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os de Ni­te­rói, du­ran­te as­sal­to na Pi­e­da­de, sá­ba­do, foi re­cu­pe­ra­do du­ran­te uma gran­de ope­ra­ção da Po­lí­cia Ci­vil em di­ver­sos mor­ros do Com­ple­xo do Lins, na Zo­na Nor­te do Rio. Em sua pá­gi­na no Fa­ce­bo­ok, Amin es­cre­veu: “Agra­de­ço aos meus ir­mãos da Po­lí­cia Ci­vil por to­do o apoio”.

A ope­ra­ção en­vol­veu de­ze­nas de agentes e con­tou com o apoio da Co­or­de­na­do­ria de Re­cur­sos Especiais (Co­re). Dois ho­mens foram mor­tos du­ran­te con­fron­to. O fu­zil ca­li­bre 556 rou­ba­do do de­le­ga­do foi en­con­tra­do em uma casa na Rua Araú­jo Lei­tão, no En­ge­nho No­vo, pró­xi­mo a um dos aces­sos ao Mor­ro do Amor. A ope­ra­ção se es­ten­deu ain­da aos mor­ros do Gam­bá, Ár­vo­re Se­ca, Bar­ro Ver­me­lho e Cu­tia.

Se­gun­do o de­le­ga­do, na noite de sá­ba­do, ele e a es­po­sa pas­sa­vam de car­ro pe­la Ave­ni­da Ama­ro Ca­val­can­ti, na Pi­e­da­de, quan­do foram abor­da­dos por ban­di­dos.“Eles man­da­ram que a gente des­ces­se do car­ro. En­tão, vi­e­ram me re­vis­tar. Um de­les dis­pa­rou na mi­nha di­re­ção”, con­tou Amin, que não se fe­riu. Os cri­mi­no­sos fu­gi­ram no veí­cu­lo, onde, no por­ta-ma­las, es­ta­vam o fu­zil, uma pis­to­la, car­re­ga­do­res e um co­le­te à pro­va de ba­las.

DI­VUL­GA­ÇÃO / PO­LÍ­CIA CI­VIL

Fu­zil foi en­con­tra­do em casa perto de aces­so ao Mor­ro do Amor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.