‘Es­tou curado’, diz Ro­ger

Ata­can­te so­nha em vol­tar ain­da nes­te Bra­si­lei­rão

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

Aboa notícia que to­dos es­pe­ra­vam foi con­fir­ma­da: o tu­mor re­ti­ra­do do rim di­rei­to do ata­can­te Ro­ger era be­nig­no.Ojo­ga­dor­doBo­ta­fo­go,que foi sub­me­ti­do a uma ci­rur­gia no último do­min­go pa­ra a re­mo­ção do­cis­to,re­ce­beu­al­ta­on­te­me­já­faz pla­nos pa­ra vol­tar aos gra­ma­dos ain­da­es­te­a­no,mais­pre­ci­sa­men­te no­di­a3­de­de­zem­bro,da­ta­daúl­ti­ma­ro­da­da­doCam­pe­o­na­toB­ra­si­lei­ro,con­tra­oC­ru­zei­ro,noNil­tão.

“Pos­so dizer que es­tou curado. Em 30 di­as es­ta­rei trei­nan­do no Bo­ta­fo­go. Meu objetivo é jo­gar con­tra o Cru­zei­ro. Não qu­e­ro di­zer­que­jo­ga­rei,ma­séu­mob­je­ti­vo”,dis­seRo­ger,de32a­nos,que­só tem con­tra­to com o Bo­ta­fo­go até de­zem­bro,mas­su­a­re­no­va­ção­es­tá en­ca­mi­nha­da.“Sem­pre dis­se que que­ria per­ma­ne­cer no clu­be. Já se ini­ci­ou uma con­ver­sa. Ago­ra mi­nha­saú­de­es­tá­na­fren­te,ma­sa­cho que­de­ve­ca­mi­nhar­nos­pró­xi­mos di­as pa­ra a gente con­ti­nu­ar”.

Emo­ci­o­na­do,oa­ta­can­te­a­gra­de­ceu­pe­lo­a­poi­o­de­to­dos:“Re­ce­bi mais de 500 men­sa­gens. Cla­ro que as­sus­ta, mas vi co­mo sou que­ri­do.Qu­e­ro­sóa­gra­de­cer.Mi­nha pa­la­vra ho­je é gra­ti­dão”.

Res­pon­sá­vel pe­la ci­rur­gia em Ro­ger, o uro­lo­gis­ta Rapha­el Rocha es­cla­re­ceu que o jogador não pre­ci­sa­rá pas­sar por tra­ta­men­tos com­ple­men­ta­res após a re­ti­ra­da do­tu­mor,que­ti­nha­dois­cen­tí­me­tros.“Con­se­gui­mos­te­ro­re­sul­ta­do pa­to­ló­gi­co final e evi­den­ci­a­mos um tu­mor de com­por­ta­men­to be­nig­no. Não fa­re­mos ne­nhum tra­ta­men­to e a expectativa é que ele es­te­ja curado”, dis­se o mé­di­co.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.