Ga­ti­to vi­ra a pá­gi­na e es­que­ce Co­pa do Mun­do

Meiahora - RJ - - ESPORTES -

Ga­ti­to Fer­nán­dez foi fil­ma­do aos pran­tos após o jo­go em que o Pa­ra­guai per­deu por 1 a 0 da Ve­ne­zu­e­la e fi­cou fo­ra da Co­pa da Rús­sia, ter­ça-feira. Pe­la com­bi­na­ção dos ou­tros re­sul­ta­dos, uma vi­tó­ria em casa se­ria su­fi­ci­en­te pa­ra que o go­lei­ro doBo­ta­fo­go­re­pe­tis­se­o­fei­to­do seu pai, Ga­to Fer­nán­dez, que dis­pu­tou o Mun­di­al de 1986.

LUm dia de­pois de ficar no ban­co no jo­go de­ci­si­vo da sua se­le­ção, o pa­re­dão al­vi­ne­gro já es­ta­va em cam­po pelo Bo­ta­fo­go.

“Do­eu bas­tan­te, eu sen­ti mui­to. Mas o fu­te­bol tem isso, on­tem (ter­ça) es­ta­va des­se jei­to, ho­je (quar­ta) es­tou com a ca­be­ça le­van­ta­da de­pois de uma gran­de vi­tó­ria. E acho que es­sa de­ci­são­que­já­ti­nha­to­ma­do­an­tes, de vol­tar pa­ra jo­gar, foi al­go que­me­a­ju­dou­nes­se­mo­men­to. Vol­tar pa­ra o Bo­ta­fo­go e aju­dar meus com­pa­nhei­ros foi uma coi­sa mui­to bo­ni­ta nes­se mo­men­to que vi­ven­ci­ei”, dis­se Ga­ti­to,apó­sa­vi­tó­ri­a­so­bre­aCha­pe.

O pa­ra­guaio ga­nhou fol­ga on­tem, quan­do os ou­tros ti­tu­la­res­fi­ze­ram­tra­ba­lho­re­ge­ne­ra­ti­vo. Ga­ti­to se re­a­pre­sen­ta ho­je.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.