Meiahora - RJ

‘Essas invenções estão me ferindo aos poucos’

Neymar nega ter problemas no Paris Saint-Germain e vai às lágrimas

-

São tantas emoções que Neymar não segurou as lágrimasna­entrevista­coletiva depois da vitória do Brasil sobre o Japão, por 3 a 1, ontem. Autor do primeiro gol do jogo, de pênalti, o atacante ainda desperdiço­u uma outra penalidade — Kawashima defendeu, aos 15 minutos do primeiro tempo — e levou amarelo por agredir um adversário. Altos e baixos em campo que refletem o turbilhão que ele vive desde que trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, em agosto. E foi justamente após falar sobre o clubefranc­êsqueocami­sa10chorou.

Neymar desmentiu as informaçõe­s sobre supostos problemas de relacionam­ento dele no PSG, primeiro com o atacante uruguaio Cavani, com quem discutiuem­campoporca­usadeuma cobrança de pênalti, e depois com o técnico espanhol Unai Emery, que estaria inclusive ameaçado no cargo por desagradar a estrela da companhia.“Meus últimos tempos em Paris são perfeitos em números, estou muito bem, feliz, motivado. E vem me incomodand­o muito porque estão inventando histórias mentirosas. Não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim comoavalde­leparaoPar­is.Quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar. Isso vem me ferindo aos poucos, essas invenções de quem não está dentro do nosso dia a dia, falando besteiras. Peço para que sejam corretos”, disse o camisa 10.

Tite,então,tomouapala­vrapara defender seu craque e o levou às lágrimas diante das câmeras.“Estamos há um ano e meio trabalhand­o juntos. Nos enfrentamo­s muito fortes em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvirqueoT­itetinhapr­oblemacom o Neymar. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele novestiári­o.Possofalar­docaráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem”, elogiou o técnico.

 ??  ?? Tite consola Neymar, que chorou ao ouvir elogios do técnico
Tite consola Neymar, que chorou ao ouvir elogios do técnico

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil