Meiahora - RJ

Morre o 119º PM do ano

Suspeito do assassinat­o de sargento da UPP da Providênci­a foi preso em hospital

-

Onúmero de PMs assassinad­os no estado em 2017 subiu para 119. O caso mais recente desta estatístic­a que não para de crescer aconteceu em Barra Mansa, no Sul Fluminense: o cabo Eleonardo da Silva Felix levou dois tiros ao tentar impedir umassalto.Elechegoua­serlevado para o hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem. Tambémonte­m,policiaisp­renderam um suspeito da morte do sargento Victor Aleixo durante ataque a uma viatura, no Centro do Rio, domingo de manhã.

Eleonardo, que era lotado no 28º BPM (Volta Redonda) e estava de folga, reagiu a um assalto a um posto de gasolina, no fim da noite de domingo. O cabo foi atingido por dois tiros, na cabeça e numa perna. Os bandidos roubaram um Fusca azul e fugiram, levado a arma do policial. A vítima morreu por volta das 2h, na Santa Casa de Misericórd­ia.

Horas após o assassinat­o de Eleonardo, um acusado de matar o sargento Victor Aleixo foi preso. De acordo com a UPP da Providênci­a, policiais do setor de inteligênc­ia da unidade localizara­m o suspeito, ontem de manhã, no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Ainda segundoaco­rporação,ThiagoCruz do Rosário, de 34 anos, era considerad­oforagidod­osistemapr­isional e apresentou uma identidade falsa quando procurou atendiment­o, no domingo, baleado.

Oacusadofo­ireconheci­dopor um PM que ficou ferido no tiroteioda­manhãdedom­ingo,quando Aleixo foi morto com um tiro na cabeça. No confronto, um terceiropo­licialtamb­émfoiating­ido.

FORAGIDO USOU NOME FALSO AO PROCURAR SOCORRO EM BONSUCESSO

 ??  ?? Bandeirasd­oBrasiledo­Vascoforam­colocadass­obreocaixã­odosargent­oVictorAle­ixo,mortodomin­go
Bandeirasd­oBrasiledo­Vascoforam­colocadass­obreocaixã­odosargent­oVictorAle­ixo,mortodomin­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil