Mu­lher é mor­ta em Cam­po Gran­de

Ví­ti­ma foi as­sas­si­na­da a ti­ros per­to de ca­sa

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

ADe­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os da Ca­pi­tal (DH-Ca­pi­tal) investiga o as­sas­si­na­to de uma mu­lher em Cam­po Gran­de, na Zo­na Oes­te do Rio, on­tem à tar­de. Cé­lia Regina Cas­tro, de 37 anos, foi atin­gi­da por pe­lo me­nos três ti­ros quan­do pas­sa­va pe­la Rua Sol­da­do Antô­nio Oliveira, pró­xi­mo à sua ca­sa.

Se­gun­do a po­lí­cia, um ado­les­cen­te, re­cém-li­ber­ta­do do De­par­ta­men­to Ge­ral de Ações So­ci­o­e­du­ca­ti­vas (De­ga­se), ha­via ame­a­ça­do a ví­ti­ma re­cen­te­men­te, atra­vés de men­sa­gens pe­lo WhatsApp. Ele não foi lo­ca­li­za­do. De acor­do com o 40º BPM (Cam­po Gran­de), o sus­pei­to é vi­ci­a­do em dro­gas e foi de­nun­ci­a­do por Cé­lia de­pois de co­me­ter fur­tos na sua ca­sa.

A DH foi aci­o­na­da e fez pe­rí­cia no lo­cal do cri­me. A po­lí­cia bus­cas tes­te­mu­nhas do as­sas­si­na­to ou que pos­sam dar mais in­for­ma­ções so­bre as ame­a­ças que a ví­ti­ma ti­nha so­fri­do.

Vi­zi­nhos e pa­ren­tes de Cé­lia fi­ca­ram re­vol­ta­dos com o cri­me. Ain­da não há in­for­ma­ções so­bre a da­ta e lo­cal de se­pul­ta­men­to da ví­ti­ma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.