La­drão de car­ros é pre­so

Va­ga­bun­do só da­va bo­te em mu­lher e ido­so

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Um ho­mem apon­ta­do co­mo um dos prin­ci­pais for­ne­ce­do­res de car­ros roubados pa­ra a qua­dri­lha que atua no Com­ple­xo da Maré foi pre­so, on­tem, du­ran­te ação da 78ª DP (Fon­se­ca), em Ni­te­rói. Sid­nei da Con­cei­ção Ri­bei­ro da Sil­va, o “Nem”, de 21 anos, foi iden­ti­fi­ca­do nas in­ves­ti­ga­ções co­mo au­tor de vá­ri­os rou­bos, prin­ci­pal­men­te nos si­nais de trân­si­to, no Pon­to Cem Réis, em Ni­te­rói. Ain­da on­tem, o ban­di­do foi re­co­nhe­ci­do por qu­a­tro ví­ti­mas e ou­tras já fo­ram con­vo­ca­das a com­pa­re­ce­rem na de­le­ga­cia.

Mu­ni­dos de in­for­ma­ções pro­du­zi­das pe­lo Se­tor de In­te­li­gên­cia da de­le­ga­cia, e com ba­se em le­van­ta­men­tos es­ta­tís­ti­cos dos rou­bos na re­gião, po­li­ci­ais fi­ze­ram uma ope­ra­ção e con­se­gui­ram pren­der o ban­di­do, que es­ta­va ar­ma­do com um re­vól­ver ca­li­bre 38 e se pre­pa­ra­va pa­ra mais um ata­que.

Se­gun­do as as in­ves­ti­ga­ções, “Nem” atu­a­va so­zi­nho e ata­ca­va, de pre­fe­rên­cia, mu­lhe­res e ido­sos que di­ri­gi­am car­ros do ti­po Se­dan ou uti­li­tá­ri­os SUV.

Os veí­cu­los eram le­va­dos pe­lo ban­di­do pa­ra a Fa­ve­la No­va Ho­lan­da, no Com­ple­xo da Maré, e en­tre­gues a um outro ban­di­do, que já foi iden­ti­fi­ca­do pe­los agen­tes da 78ª DP. Es­te se­gun­do ho­mem fa­zia as en­co­men­das ao la­drão de car­ros. Os veí­cu­los roubados eram clo­na­dos e anun­ci­a­dos pa­ra ven­da em si­tes por va­lo­res que va­ri­a­vam de R$ 1 mil a R$ 2 mil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.