Mau­ri­cio Bar­bi­e­ri ga­nha mo­ral com di­re­to­ria

Meiahora - RJ - - VOZ DO POVO -

Ape­sar da clas­si­fi­ca­ção às oi­ta­vas de fi­nal da Li­ber­ta­do­res e às quar­tas­daCo­pa­doB­ra­sil,além de­oF­la­men­go­es­ta­rem­pri­mei­ro­lu­gar­noB­ra­si­lei­rão,Mau­ri­cio Bar­bi­e­ri­con­ti­nu­a­rá­co­mo­téc­ni­co in­te­ri­no. Pe­lo me­nos ofi­ci­al­men­te, pois a di­re­to­ria já o con­si­de­ra­e­fe­ti­va­do,mas­quer­ti­ra­ro pe­so das cos­tas do pro­fis­si­o­nal.

L“Qu­al a di­fe­ren­ça en­tre in­te­ri­no e efe­ti­vo? O efe­ti­vo tem es­ta­bi­li­da­de? Es­sa coi­sa de in­te­ri­no é até uma ma­nei­ra de dar se­gu­ran­ça pa­ra ele não fi­car jo­ga­do às fe­ras. Ele é ti­tu­lar da nos­sa co­mis­são per­ma­nen­te”, ex­pli­cou o pre­si­den­te do Fla­men­go, Edu­ar­do Ban­dei­ra de Mel­lo.

Sa­tis­fei­ta com o tra­ba­lho de Bar­bi­e­ri, a di­re­to­ria já vê o am­bi­en­te­mais­tran­qui­lo­pa­ra­man­tê-lo pa­ra o se­gun­do se­mes­tre. Os nú­me­ros aju­dam, já que o in­te­ri­no só per­deu uma par­ti­da de11­dis­pu­ta­das(Cha­pe­co­en­se 3 a 2, do­min­go pas­sa­do), ain­da as­sim por­que es­ca­lou um ti­me qua­se­to­do­re­ser­va,fo­ra­de­ca­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.