Pa­lha­ço le­va sur­ra e mor­re

Ma­la­ba­ris­ta es­ta­va in­ter­na­do na UTI após bri­ga com mo­to­ris­ta

Meiahora - RJ - - DE TUDO UM POUCO -

Um pa­lha­ço de rua que foi agre­di­do por um mo­to­ris­ta e es­ta­va in­ter­na­do des­de 9 de maio na UTI mor­reu em Mo­gi Gu­a­çu (SP), in­for­mou o G1.

Adriano Ri­bei­ro da Sil­va, 36 anos, fa­zia ma­la­ba­ris­mos em um si­nal quando um dos pi­nos caiu e ba­teu na por­ta de um car­ro que es­ta­va pa­ra­do.

O mo­to­ris­ta, en­tão, dis­cu­tiu com o ar­tis­ta de rua. A bri­ga foi re­gis­tra­da por câ­me­ras de se­gu­ran­ça. As ima­gens mos­tram um ho­mem acer­tan­do um so­co e de­pois um chu­te no ros­to do pa­lha­ço, que caiu de­sa­cor­da­do no as­fal­to.

O mo­to­ris­ta foi ou­vi­do no dia da agres­são e li­be­ra­do em se­gui­da. Ele ale­gou ter si­do fe­ri­do na ca­be­ça. O mo­to­ris­ta vai res­pon­der ao pro­ces­so em li­ber­da­de. O ca­so, re­gis­tra­do co­mo le­são cor­po­ral na Po­lí­cia Ci­vil, foi atu­a­li­za­do pa­ra le­são cor­po­ral se­gui­da de mor­te.

O pa­lha­ço Adriano Ri­bei­ro da Sil­va mor­reu na noite de ter­ça-fei­ra, in­for­ma­ção con­fir­ma­da na quar­ta-fei­ra pe­la San­ta Ca­sa da ci­da­de. O cor­po pas­sou por exa­mes no Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal e foi se­pul­ta­do on­tem no fim da tar­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.