Pai da noi­va fi­ca de fo­ra

Tho­mas Mar­kle foi ve­ta­do pe­lo mé­di­cos, e Meghan de­ve­rá ir com a mãe até o al­tar

Meiahora - RJ - - MUNDO E TECNOLOGIA - LON­DRES, IN­GLA­TER­RA

Anoi­va do prín­ci­pe Har­ry, o sex­to na li­nha de su­ces­são ao tro­no da In­gla­ter­ra, con­fir­mou on­tem que seu pai não po­de­rá le­vá-la ao al­tar ama­nhã por pro­ble­mas de saú­de. “In­fe­liz­men­te, meu pai não com­pa­re­ce­rá ao nos­so ca­sa­men­to. Eu sem­pre cui­dei do meu pai e es­pe­ro que ele te­nha o es­pa­ço que pre­ci­sa pa­ra con­cen­trar-se em sua saú­de”, dis­se Meghan Mar­kle, em co­mu­ni­ca­do.

Tho­mas Mar­kle, de 73 anos, foi sub­me­ti­do a uma ci­rur­gia car­día­ca na quar­ta-fei­ra e dis­se ao si­teTMZ­que­es­ta­va“bem”,mas­que pre­ci­sa­va “de tem­po pa­ra se re­cu­pe­rar”. De­pois, os mé­di­cos avi­sa­ra­ma­oi­lus­tre­pa­ci­en­te­que­e­le­não po­de­ri­ai­ra­o­ca­sa­men­to.Meghan de­ve ser con­du­zi­da ao al­tar pe­la mãe, Do­ria Ra­gland, de 61 anos, que é se­pa­ra­da de Tho­mas.

Tho­mas Mar­kle, que vi­ve em Ro­sa­ri­to,noMé­xi­co,pro­vo­cou­es­cân­da­lo­pe­las­fo­tos­que­a­cei­tou­en­ce­nar­so­bre­seus­pre­pa­ra­ti­vos­pa­ra o ca­sa­men­to, ape­sar de ter re­cla­ma­do do as­sé­dio da im­pren­sa. As ima­gens­te­ri­am­si­do­ven­di­das­por cem mil dó­la­res (cer­ca de R$ 370 mil), se­gun­do o Daily Mir­ror.

O in­ci­den­te cau­sou pro­ble­mas pa­ra o Pa­lá­cio de Ke­sing­ton, fon­te de in­for­ma­ções ofi­ci­ais, que até en­tão se li­mi­ta­va a anún­ci­os ino­fen­si­vos com de­ta­lhes dos pre­pa­ra­ti­vos.

A meia-ir­mã de Meghan, Sa­mantha Grant, dis­se que a im­pren­sa trans­mi­te uma “pés­si­ma ima­gem” de Tho­mas e su­ge­riu que ele po­sas­se pa­ra “fo­tos po­si­ti­vas”. “Não foi por di­nhei­ro”, ela es­cre­veu no Twit­ter. Tho­mas re­co­nhe­ceu ter si­do “es­tú­pi­do” ao po­sar pa­ra as po­lê­mi­cas fo­tos, mas que gos­ta­ria de ir ao ca­sa­men­to.“É um mo­men­to histórico. Qu­e­ro fa­zer par­te da his­tó­ria”, dis­se ele ao TMZ, an­tes do ve­to mé­di­co.

Nas úl­ti­mas se­ma­nas, a fa­mí­lia de Meghan re­ce­beu gran­de aten­ção da mí­dia, com seu meio -ir­mão e sua meia-ir­mã, nas­ci­dos de uma união an­te­ri­or de seu pai, la­men­tan­do não te­rem si­do con­vi­da­dos pa­ra o ca­sa­men­to.

AFP

Sú­di­tos­guar­dam­lu­gar­no­tra­je­to­que­de­ve­ser­per­cor­ri­do­pe­los­noi­vos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.