Meiahora - RJ

Borracha fraca?

Atriz pornô diz que não se impression­ou com sexo

- Nova York, Estados UNidos

Aatriz pornô Stormy Daniels, que assegura ter tido breve romance com Donald Trump em 2006, diz em um livro que o sexo com o presidente dos Estados Unidos foi o “menos impression­ante” de sua vida.

Segundo o jornal britânico The Guardian, em seu livro ‘Full Disclosure’ (Revelação Total), que será publicado em 2 de outubro, Daniels também descreve os genitais de Trump e inclui uma comparação com Toad, um personagem do videogame Mario Kart que tem cabeça de cogumelo.

Enquanto o presidente norte -americanon­egatersere­lacionado com Daniels, Michael Cohen — ex-advogado de Trump que se declarou culpado por ter violado normas de financiame­nto de campanhas eleitorais — revelou que pouco antes das eleições presidenci­ais de 2016 pagou 130 mil dólares (quase R$ 540 mil) a Daniels para comprar seu silêncio sobre o caso.

A atriz pornô, de 39 anos, que coopera com a Justiça na investigaç­ão, assegura que teve um encontrose­xualcomTru­mpemLake Tahoe, na Califórnia, durante umtorneiod­egolfeem20­06,poucos meses depois de a esposa do bilionário, Melania, ter dado à luz seufilho,Barron.

“Pode ter sido o sexo menos impression­ante que eu tive em minha vida, mas claramente ele não compartilh­ou essa opinião”, escreve Stormy Daniels, que diz que logo se sentiu enojada com o affair.

 ?? EthaN MillEr E oliviEr doUliErY / aFP ?? Stormy: sexo com Trump foi o ‘menos impression­ante’ da sua vida
EthaN MillEr E oliviEr doUliErY / aFP Stormy: sexo com Trump foi o ‘menos impression­ante’ da sua vida

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil