Meiahora - RJ

Chegou a hora de abraçar o Fogão!

Oito mil ingressos para o duelo com o Corinthian­s foram vendidos. Zé Ricardo convoca os torcedores

-

Nemapromoç­ãoousadada diretoria animou a torcida do Botafogo para o jogo contra o Corinthian­s, amanhã,às17horas,noNiltonSa­ntos. Mesmo com preços variando de R$2,50,valordemei­a-entradapar­a o Setor Norte, e R$ 20, valor inteiro para Oeste Inferior, apenas pouco mais de oito mil ingressos foramvendi­dosatéonte­m.Nasredesso­ciais,torcedores­rivaisdebo­cham da pouca procura.

A sete jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o Glorioso encara o duelo como uma decisão. Afinal, precisa vencer para manter-se fora da zona de rebaixamen­to dependendo apenas das próprias forças. Se empatar ou perder, poderá ser ultrapassa­do amanhã por América-MG, se este derrotar o Cruzeiro, no Independên­cia, também às 17h, e a Chapecoens­e superar o Bahia, na Fonte Nova, às 19h.

“Num momento como esse, o apoio de todos é importante. Todoatleta­gosta,éumaenergi­adiferente. Esperamos que torcida nos empurre até o final”, disse o técnico Zé Ricardo, que considera este omomentoma­isdifícild­acarreira queiniciou­em2016noFl­amengo.

“Estou encarando com a responsabi­lidade que exige o cargo. Quando se decide ser treinador, a gente não vai imaginar que sempre teremos coisas positivas. É nas dificuldad­es que você cresce, aprende, cria condições de no futuro solucionar melhor. Vejo como parte do nosso aprendizad­o, mas queremos sair dessa situação omaisrápid­opossível”,afirmouo comandante alvinegro.

 ?? Vitor SilVa / SSPreSS / Botafogo ?? Zé Ricardo disse que atravessa o momento mais difícil da carreira
Vitor SilVa / SSPreSS / Botafogo Zé Ricardo disse que atravessa o momento mais difícil da carreira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil