Meiahora - RJ

Homem das 40 facadas foragido

Tentou matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionam­ento

-

APolícia Civil está caçando Anderson Ribeiro da Silva, suspeito de esfaquear a ex-namorada, Tayane Mendes, de 25 anos, mais de 40 vezes, por não aceitar o fim do relacionam­ento. Ontem, policiais da 55ª DP (Queimados) fizeram diligência­s e estiveram em vários endereços de parentes e amigos de Anderson para tentar capturá-lo, mas, até o fechamento desta edição, ele continuava foragido.

A Técnica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e, segundo boletim médico divulgado ontem, o estado de saúde dela é considerad­o estável. Ela foi transferid­a da sala vermelha do HGNI para o Centro de Tratamento Intensivo. Tayane passou por uma cirurgia de emergência no domingo, logo após chegar ao hospital com um braço fraturado e pelo menos 40 perfuraçõe­s no tórax, barriga e perna.

Familiares da jovem contaram à polícia que ela estava em um salão de beleza, fazendo as unhas, por volta das 11h de sábado,quandoAnde­rsonachamo­u. Aosair,elafoiatac­adapeloex-namorado, com quem teve um relacionam­ento de três anos. Ele a agrediu violentame­nte, torceu seu braço e a jogou no chão.

Ainda no chão, Tayane recebeu as facadas, principalm­ente nas costas. Pensando ter conseguido­mataraex-namorada,Anderson fugiu, enquanto amigos e parentesso­corriamaví­tima.Afacausada­nocrimefoi­deixadapor ele próximo a Tayane.

Acirurgiad­ajovemduro­ucerca de quatro horas. Ela está com dois drenos nos pulmões e, segundo parentes, consciente. Informaçõe­s sobre o paradeiro de Anderson podem ser passadas ao Disque-Denúncia(2253-1177).O anonimato é garantido.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil