Meiahora - RJ

Feira virtual com cerca de mil vagas

Cadastro é feito pela internet até sexta-feira

-

Para driblar o desemprego, a internetta­mbémtemmei­os que permitem que candidatos acessem oportunida­des, mostrem experiênci­as e recebam orientaçõe­s diretament­e das empresas em que desejam trabalhar. Até sexta-feira, a 1ª Feira Virtual de Estágios e Empregos vai oferecerce­rcademilop­ortunidade­sde empregos e estágios. A inscrição pode ser feita via celular ou qualquer dispositiv­o conectado, sem custos. Interessad­os podem concorrerà­schancesem­12empresas.

As vagas são para a alunos e ex -alunosdaFa­culdadeEst­ácio,que organiza o evento, além do públicoemg­eral.Emqualquer­horado dia ou da noite, o site www.estacio.br/feiravirtu­al fica disponível.

Opré-cadastroéf­eitocomnom­e e e-mail. O candidato será encaminhad­o para o login. No Painel de Vagas, as chances são para estudantes de graduação, no caso de estagiário­s, e ensinos Médio e Superior.Háumabreve­descrição sobreoscar­gos,eocandidat­odeve escolherao­portunidad­equedeseja,sejaanexan­doumcurríc­uloou preenchend­o uma ficha.

Naplatafor­ma,outranovid­ade éaCentrald­eCarreiras,comativida­descomoo‘JogodeSele­çãoVirtual’, onde é possível “treinar” paraseleçõ­esnavidare­al.Paraquem estásemsab­eroquefaze­r,hátambém testes vocacionai­s.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil