Che­fe do Dendê es­ca­pa após ti­ro­teio na Ilha

Dois ban­di­dos mor­rem no con­fron­to. Fernandinho Guarabu es­ta­ria fe­ri­do

Meiahora - RJ - - POLÍCIA -

Oche­fe do trá­fi­co do Mor­ro do Dendê, Fer­nan­do Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, es­ca­pou da po­lí­cia após in­ten­sa tro­ca de ti­ros na Es­tra­da do Ga­leão, na Ilha do Go­ver­na­dor,noi­ní­ci­o­da­tar­de­de on­tem.Gu­a­ra­bué­pro­cu­ra­do­pe­la Jus­ti­ça há 15 anos e in­for­ma­ções que le­vem à sua cap­tu­ra tem re­com­pen­sa de R$ 30 mil. Dois ho­mens, apon­ta­dos co­mo se­gu­ran­ças do tra­fi­can­te, mor­re­ram no con­fron­to. A po­lí­cia acre­di­ta que Guarabu es­te­ja fe­ri­do.

A tro­ca de ti­ros ocor­reu após os cri­mi­no­sos te­rem no­ta­do a per­se­gui­ção e, di­vi­di­dos em dois car­ros, to­ma­ram ru­mos di­fe­ren­tes, na al­tu­ra do Co­lé­gio Le­mos Cunha.Nes­se­mo­men­to,ocor­reu o ti­ro­teio en­tre agen­tes da De­le­ga­ci­a­deRou­bo­seFur­tos­deAu­to­mó­veis(DRFA)eos­trê­so­cu­pan­tes de um car­ro bran­co rou­ba­do, mo­de­loFi­at,em­que­es­ta­vam­três se­gu­ran­ças de Fernandinho. O che­fe do trá­fi­co, por sua vez, fu­giu pe­lo bair­ro Jar­dim Gu­a­na­ba­ra, em um San­de­ro pre­to.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, a per­se­gui­ção co­me­çou na saí­da do Com­ple­xo da Ma­ré, pa­ra on­de Guarabu ten­tou fu­gir após sa­ber de uma ope­ra­ção da PM no Dendê.No­mei­o­do­ca­mi­nho,ele­re­sol­veu­vol­tar­pa­ra­aI­lha,quan­do­pas­sou­a­ser­per­se­gui­do­pe­lo­sa­gen­tes.

“Foi uma in­ves­ti­ga­ção nos­sa que iden­ti­fi­cou que em de­ter­mi­na­doho­rá­ri­o­e­lo­ca­lum­bon­de­de tra­fi­can­tes­sai­ri­a­doDen­dê.Osin­ter­cep­ta­mos,eles­re­a­gi­ra­mehou­ve­tro­ca­de­ti­ros”,re­la­tou­o­de­le­ga­do Ales­san­dro Pe­tra­lan­da.

REPRODUÇÃO DE VÍ­DEO

Ocor­po­deum­dos­ban­di­do­sa­pa­re­ce­no­chão,ao­la­do­deum­car­ro.No­de­ta­lhe,Fer­nan­di­nhoGu­a­ra­bu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.