Mor­tes por H1N1 so­bem pa­ra 28

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

O nú­me­ro de mor­tes em de­cor­rên­cia do ví­rus A H1N1 su­biu pa­ra 28 no ABC ens­te ano - seis pes­so­as a mais do que o le­van­ta­men­to da se­ma­na an­te­ri­or. Os da­dos di­vul­ga­dos pe­lo Con­sór­cio In­ter­mu­ni­ci­pal do ABC on­tem re­ve­lam ain­da que a re­gião re­gis­trou 68 ca­sos con­fir­ma­dos de gri­pe In­flu­en­za A até o mo­men­to.

No no­vo ba­lan­ço, San­to An­dré con­ti­nua a ser a ci­da­de com o nú­me­ro mais ele­va­do de mor­tes, fo­ram 12 ca­sos, dois a mais do que o bo­le­tim an­te­ri­or, e mais 22 ca­sos con­fir­ma­dos da gri­pe A. São Ber­nar­do re­gis­trou 9 óbi­tos, sen­do 3 a mais que o úl­ti­mo le­van­ta­men­to e 26 pes­so­as com exa­mes que com­pro­vam a doença.

Já Mauá te­ve qua­tro mor­tes nes­te ano, co­mo a pre­fei­tu­ra co­mu­ni­cou on­tem, e so­mam oi­to os mu­ní­ci­pes com o ví­rus H1N1.

Di­a­de­ma te­ve uma mor­te re­gis­tra­da nes­te ba­lan­ço e três ca­sos con­fir­ma­dos de gri­pe A. Ri­bei­rão Pires e Rio Gran­de da Ser­ra cons­ta­ram uma mor­te em ca­da ci­da­de e mais um ca­so con­fir­ma­do em am­bas.

São Ca­e­ta­no é o úni­co mu­ni­cí­pio em que não hou­ve mor­te pe­la doença em 2016, po­rém há três ci­da­dãos com a gri­pe A con­fir­ma­dos.

A cam­pa­nha de va­ci­na­ção da gri­pe foi en­cer­ra­da on­tem.

| DIVULGAÇÃO

Cam­pa­nha de va­ci­na­ção en­cer­rou on­tem no ABC

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.