Por­to Ale­gre. Cin­co pes­so­as da mes­ma fa­mí­lia são as­sas­si­na­das

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

Cin­co pes­so­as, to­das da mes­ma fa­mí­lia, fo­ram as­sas­si­na­das ca­sa, em Por­to Ale­gre (RS). As ví­ti­mas fo­ram iden­ti­fi­ca­das co­mo Lour­des Fe­li­pe, 64 anos, seus fi­lhos Val­mir Fe­li­pe Fi­guei­ró, 30, e Lu­ci­a­ne Fe­li­pe, 32, e seus ne­tos João Pe­dro Fe­li­pe, de ape­nas cin­co anos, e Mi­guel Fe­li­pe – um be­bê com um mês de vi­da. Os cor­pos es­ta­vam em es­ta­do avan­ça­do de de­com­po­si­ção.

“Nós acha­mos que eles es­ta­vam vi­a­jan­do, até o dia que de­ci­di­mos li­gar pa­ra a Cláu­dia, que tam­bém é fi­lha da Lour­des e ir­mã do “Ne­gui­nho” [ape­li­do de Val­mir] e da Lu­ci­a­ne. Ela veio com um cha­vei­ro, eles ar­rom­ba­ram o por­tão e a por­ta da fren­te e en­con­tra­ram to­do mun­do mor­to”, re­la­tou João Gas­par Oli­vei­ra, 38, ami­go de in­fân­cia de Val­mir.

No iní­cio das in­ves­ti­ga­ções, a sus­pei­ta era de que a fa­mí­lia te­ria si­do en­ve­ne­na­da. Po­rém, du­ran­te a pe­rí­cia da Po­lí­cia Ci­vil fo­ram en­con­tra­das mar­cas de ti­ro em pe­lo me­nos três cor­pos.

Lu­ci­a­ne era mãe das du­as cri­an­ças e mor­reu abra­ça­da ao be­bê, que foi en­con­tra­do em­bai­xo do seu cor­po – o que in­di­ca­ria que ela mor­reu ten­tan­do sal­var o fi­lho. Sus­pei­ta de exe­cu­ção Se­gun­do o de­le­ga­do Pau­lo Gri­lo, a prin­ci­pal hi­pó­te­se é de exe­cu­ção. Den­tro da ca­sa fo­ram en­con­tra­dos en­tor­pe­cen­tes ain­da não de­fi­ni­dos e mu­ni­ção. ME­TRO POA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.