Lu­cas Luc­co apre­sen­ta su­ces­sos em Sto. André

Can­to apre­sen­ta re­per­tó­rio no Ara­ma­çan com mú­si­cas bem exe­cu­ta­das nas rá­di­os

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Uma das mai­o­res sen­sa­ções do sertanejo uni­ver­si­tá­rio, o can­tor Lu­cas Luc­co faz show no Clu­be Atlé­ti­co Ara­ma­çan, em San­to André, nes­te domingo, às 22h.

Com ape­nas três anos des­de o lan­ça­men­to de seu pri­mei­ro dis­co, o “Nem te Con­to”, Luc­co fez su­ces­so me­teó­ri­co em 2014 com a can­ção “Mo­zão”. Du­ran­te o pri­mei­ro se­mes­tre da­que­le ano, a mú­si­ca foi a mais to­ca­da, se­gun­do um le­van­ta­men­to da Cro­wley, es­pe­ci­a­li­za­da no mo­ni­to­ra­men­to de mer­ca­do.

De lá pa­ra cá, o can­tor lan­çou ou­tros dois ál­buns: “Tá Di­fe­ren­te” (2014) e “Ad­vi­nha” (2015). Com os dis­cos, hits co­mo “Vai Ven­do” e “Ba­tom Ver­me­lho” des­pon­ta­ram, o que fez com que Luc­co apa­re­ces­se na lis­ta dos “30 abai­xo de 30” da Re­vis­ta For­bes Bra­sil, na qual fo­ram ci­ta­das 30 per­so­na­li­da­des com me­nos de 30 anos que se des­ta­cam no país.

Nes­ses três anos de car­rei­ra, Luc­co so­ma prê­mi­os co­mo “Me­lhor Can­tor” pe­lo Prê­mio Mul­tishow de Mú­si­ca Bra­si­lei­ra, além de “Me­lhor Cli­pe Sertanejo” e “Re­ve­la­ção Ser­ta­ne­ja” pe­lo Prê­mio Sertanejo e “Can­tor do Ano” pe­lo Prê­mio F5.

Os in­gres­sos pa­ra o show cus­tam en­tre R$ 30 e R$ 100 e po­dem ser com­pra­dos pe­lo si­te www.tic­ket360.com.br. ME­TRO ABC

| DIVULGAÇÃO

Lu­cas Luc­co tem ape­nas três anos de car­rei­ra e é um dos mai­o­res fenô­me­nos da mú­si­ca ser­ta­ne­ja

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.