Dou­glas Cos­ta exal­ta Gu­ar­di­o­la

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Re­cu­pe­ran­do-se de uma le­são mus­cu­lar no adu­tor da co­xa es­quer­da, que o ti­rou da Co­pa Amé­ri­ca Cen­te­ná­rio, o meia Dou­glas Cos­ta es­tá em Por­to Ale­gre, an­tes de vol­tar pa­ra a Ale­ma­nha, co­mo uma das prin­ci­pais es­tre­las do Bayern de Mu­ni­que.

Em en­tre­vis­ta ao si­te Glo­bo­es­por­te.com, o ca­mi­sa 7 do Bra­sil co­men­tou so­bre o sal­to que sua car­rei­ra deu nes­sa pri­mei­ra tem­po­ra­da em Mu­ni­que, após se trans­fe­rir do Shakh­tar Do­netsk, e re­ve­lou que, por aqui, não há téc­ni­co tão bem pre­pa­ra­do quan­to o es­pa­nhol Pep Gu­ar­di­o­la.

“É um ca­ra que tem al­go a mais. Mu­da tu­do do na­da, com um to­que má­gi­co. Acre­di­to que o Pep é um ca­ra que es­tá aci­ma de to­dos. Não com­pa­ra­ria com um bra­si­lei­ro. Eu acho que se jun­tar to­dos os trei­na­do­res bra­si­lei­ros, da­ria um Pep”, dis­se o atle­ta, com ra­ra sin­ce­ri­da­de en­tre os bo­lei­ros bra­si­lei­ros, an­tes de con­ti­nu­ar: “Os bra­si­lei­ros são mui­to ape­ga­dos a uma ma­nei­ra de jo­gar e não mo­di­fi­cam. O Pep con­se­gue in­ven­tar. Tem um to­que má­gi­co.”

METRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.