Chei­ro de adeus

Na re­ser­va do Co­rinthi­ans des­de o iní­cio do Bra­si­lei­ro, Cás­sio e di­re­to­ria não ve­em mais am­bi­en­te pa­ra go­lei­ro se­guir no clu­be

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

De­pois de per­der a po­si­ção de ti­tu­lar pa­ra Wal­ter, no iní­cio do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o go­lei­ro co­rin­ti­a­no Cás­sio es­tá in­sa­tis­fei­to com a si­tu­a­ção, a qual con­si­de­ra in­jus­ta. Por is­so, o cam­peão mun­di­al pe­lo Ti­mão, que fez crí­ti­cas aber­tas ao o téc­ni­co Ti­te e ao pre­pa­ra­dor de go­lei­ros Mau­ri, não de­ve se­guir no clu­be. A in­for­ma­ção é do por­tal UOL.

A pu­bli­ca­ção tam­bém apu­rou que pes­so­as pró­xi­mas ao pre­si­den­te do clu­be Ro­ber­to Andrade dis­se­ram que o go­lei­ro de 29 anos não vol­ta­rá a atu­ar pe­lo Co­rinthi­ans, en­ten­di­men­to que tam­bém é com­par­ti­lha­do pe­la co­mis­são téc­ni­ca. Além do des­gas­te com os mem­bros do clu­be, a ava­li­a­ção é de que o ca­mi­sa 12 caiu fi­si­ca­men­te e per­deu de­sem­pe­nho. Além dis­so, eles en­xer­gam

“Fi­quei bem cha­te­a­do com a si­tu­a­ção, ho­nes­ta­men­te. Eu iria jo­gar con­tra o Grêmio, aca­bei sain­do e não vol­tei mais. Foi bem di­fí­cil, fo­ram du­as pan­ca­das, uma atrás da ou­tra. Sou ser hu­ma­no, te­nho sen­ti­men­tos”

fal­ta de mo­ti­va­ção e em­pe­nho des­de que o Ti­mão re­cu­sou pro­pos­ta do Be­sik­tas (TUR), em ja­nei­ro.

Fa­to é que ele dei­xou o gru­po ti­tu­lar no jo­go con­tra o Grêmio, pe­la pri­mei­ra ro­da­da do Bra­si­lei­rão. O go­lei­ro dei­xou a con­cen­tra­ção do ti­me por con­ta do fa­le­ci­men­to da avó e não foi pa­ra a par­ti­da. De­pois dis­so, não re­tor­nou mais.

“Eu es­ta­va no Sul, mas, se pre­ci­sas­se, vol­ta­ria. Não sen­do irô­ni­co, mas es­pe­ro que não fa­le­ça nin­guém mais”, dis­se o go­lei­ro à épo­ca. Já Ti­te pre­fe­riu não es­ten­der o as­sun­to na se­ma­na pas­sa­da quan­do per­gun­ta­do e se li­mi­tou a di­zer que “es­tá tu­do bem cla­ro.”

Tal­vez in­ter­na­men­te. Pa­ra a tor­ci­da a saí­da do go­lei­ro dá a im­pres­são que al­gu­ma coi­sa não es­tá mui­to cla­ra na ex­pli­ca­ção.

Se­ja co­mo for, o mer­ca­do se agi­tou com a no­tí­cia e al­guns clu­bes já son­da­ram o atle­ta pa­ra sa­ber da sua si­tu­a­ção, in­cluin­do o Grêmio. A pre­fe­rên­cia co­rin­ti­a­na, no en­tan­to, é en­con­trar um des­ti­no no ex­te­ri­or. A ja­ne­la de trans­fe­rên­ci­as abre em ju­lho. METRO

CÁS­SIO, APÓS PER­DER A VA­GA DE TI­TU­LAR

| MAU­RO HORITA/AGIF/FOLHAPRESS

Cás­sio es­tá na re­ser­va do Co­rinthi­ans des­de o iní­cio do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.