Pri­são de ino­cen­te em­ba­la no­va sé­rie bra­si­lei­ra na Fox

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Não é ra­ro sa­ber de ca­sos de pes­so­as pre­sas in­jus­ta­men­te. Mas o que se pas­sa da ca­be­ça de­las quan­do es­tão den­tro do cár­ce­re, em con­di­ções mui­tas ve­zes in­dig­na, ten­do cri­mi­no­sos de ver­da­de co­mo co­le­gas?

“1 Con­tra To­dos”, que es­treia ho­je, às 23h, no ca­nal pa­go Fox Ac­ti­on (e ga­nha re­pri­se às se­gun­das, às 20h30, na Fox) ten­ta ima­gi­nar a si­tu­a­ção a par­tir de um epi­só­dio re­al.

Na sé­rie, Ju­lio An­dra­de vi­ve Ca­du, um ad­vo­ga­do de vi­da re­gra­da que, à es­pe­ra do se­gun­do fi­lho, é sur­pre­en­di­do quan­do a po­lí­cia in­va­de seu apar­ta­men­to e en­con­tra ma­co­nha escondida em um te­to fal­so no quar­to do be­bê que ele ha­via man­da­do re­for­mar.

De uma ho­ra pa­ra a ou­tra, Ca­du aca­ba pre­so por trá­fi­co de dro­gas. O problema é que nin­guém ali acre­di­ta na ino­cên­cia de­le, que, pa­ra so­bre­vi­ver até o jul­ga­men­to, vai pre­ci­sar en­car­nar o pa­pel de cri­mi­no­so, o que tem con­sequên­ci­as em sua vi­da pes­so­al.

Es­tre­an­do na TV, Bre­no Silveira (“2 Fi­lhos de Fran­cis­co”) as­si­na a di­re­ção de “1 Con­tra To­dos”, que te­rá oi­to ca­pí­tu­los de 40 mi­nu­tos e se­rá lan­ça­da si­mul­ta­ne­a­men­te em to­da a Amé­ri­ca La­ti­na.

| DIVULGAÇÃO

Ju­lio An­dra­de pro­ta­go­ni­za ‘1 Con­tra To­dos’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.