Ho­rós­co­po

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - POR: GUI­LHER­ME SALVIANO www.es­tre­la­guia.com.br

Ári­es (21/3 a 20/4) O dia é pa­ra con­si­de­rar cul­tu­ra, re­li­gião, es­por­tes ou ati­vi­da­des que não fa­çam per­der en­tu­si­as­mo com pe­que­nos con­tra­tem­pos.

Tou­ro (21/4 a 20/5) Se­rá es­sen­ci­al re­pen­sar al­gu­mas me­tas ma­te­ri­ais e li­dar com a re­es­tru­tu­ra­ção de in­te­res­ses que dei­xou de la­do por al­gum im­pre­vis­to.

Gê­me­os (21/5 a 20/6) Mo­men­to pa­ra re­es­tru­tu­ra­ção em su­as re­la­ções e ob­ser­var com mais se­ri­e­da­de con­vi­vên­ci­as que pre­ci­sam de sua aten­ção.

Cân­cer (21/6 a 22/7) O tra­ba­lho apon­ta mais se­ri­e­da­de com res­pon­sa­bi­li­da­des que al­me­ja, apon­tan­do no­vos de­sa­fi­os. Mo­men­to de es­tra­té­gia e pon­de­ra­ção.

Leão (23/7 a 22/8) Au­men­tam as chan­ces pa­ra con­so­li­dar pla­nos de lon­go pra­zo com quem se re­la­ci­o­na, mas sem que­rer apres­sar si­tu­a­ções ou exi­gir de­mais.

Vir­gem (23/8 a 22/9) As­sun­tos fa­mi­li­a­res to­ma­rão em­pe­nho em fun­ção de no­vos cos­tu­mes ou por no­va dis­ci­pli­na no fo­co de al­gum in­te­res­se de lon­go pra­zo.

Li­bra (23/9 a 22/10) Te­rá mais fo­co a um de­ter­mi­na­do ob­je­ti­vo, se­ja ele pro­fis­si­o­nal, de es­tu­dos ou com hob­bi­es. Bo­as con­ver­sas mar­ca­rão con­ví­vi­os em gru­po.

Es­cor­pião (23/10 a 21/11) Te­mas ma­te­ri­ais e fi­nan­cei­ros são pro­pen­sos a len­ti­dão e re­co­men­dam mais cui­da­do pa­ra evi­tar ris­cos. Mo­men­to pa­ra mo­de­ra­ção.

Sa­gi­tá­rio (22/11 a 21/12) Ten­dên­ci­as a re­pen­sar de­ci­sões com ba­se em si­tu­a­ções an­ti­gas. Te­mas fa­mi­li­a­res e pla­nos de lon­go pra­zo to­ma­rão fo­co es­pe­ci­al.

Ca­pri­cór­nio (22/12 a 20/1) Re­gen­te de seu sig­no, Sa­tur­no faz as­pec­to ten­so com Ne­tu­no, in­fluên­cia que pe­de aten­ção pa­ra não se dei­xar le­var por fal­sas im­pres­sões.

Aquá­rio (21/1 a 19/2) Mo­men­to im­por­tan­te pa­ra vi­ven­ci­ar res­pon­sa­bi­li­da­des di­an­te de gru­pos ou em cau­sas im­por­tan­tes que le­va em con­si­de­ra­ção.

Pei­xes (20/2 a 20/3) é um mo­men­to do ano pa­ra per­ce­ber de ma­nei­ra mais in­ten­sa a re­a­li­da­de de al­gu­mas ex­pec­ta­ti­vas e vi­ven­ci­ar no­vas res­pon­sa­bi­li­da­des.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.