TE­MER! JAMAIS ROUBA-LO-EI!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro - CIRO & BER­NAR­DO Twit­ter: @ci­ra­o­bo­te­lho/@ber­nard­pen­te­a­do

Bom dia, ca­ros e in­fla­ci­o­na­dos lei­to­res! Co­lu­ná­ti­cos no ar!

PEN­SA­MEN­TO DO DIA! To­da mu­lher tem sua qu­a­li­da­de. A bo­ni­ta ser­ve pra na­mo­rar e bei­jar na bo­ca. A feia ser­ve pra es­pan­tar mos­qui­to e mau olha­do. É por is­so que eu an­do com a mi­nha mu­lher e a do meu cu­nha­do!

E ATEN­ÇÃO! O SÉR­GIO MA­CHA­DO ENTREGOU TO­DOS OS PO­LÍ­TI­COS! E as acu­sa­ções con­tra o pre­si­den­te? Já sei o que o Te­mer vai di­zer: “Is­so é uma ca­lú­nia. Sou ino­cen­te. Jamais rouba-lo-ei.” Te­mer, o Pre­si­den­te da Me­só­cli­se! E con­ti­nua a per­gun­ta que não quer ca­lar: “Qual de­ve­ria ser o no­vo slo­gan do go­ver­no Te­mer?” 1)Não co­bi­ce a mi­nha mu­lher, tra­ba­lhe! 2) Não re­cla­me da cri­se, ar­ru­me uma em­prei­tei­ra! E aca­ba­mos de des­co­brir uma bom­ba! Fu­ro de Re­por­ta­gem do Pâ­ni­co no Jor­nal! Des­co­bri­mos que a te­se de Dou­to­ra­do do Te­mer foi so­bre Pac­to Fe­de­ra­ti­vo. Pac­to Fe­de­ra­ti­vo com o de­mo? E o Dun­ga caiu, a Dil­ma caiu... só fal­ta cair o pre­ço do cre­me de bau­ni­lha da Vic­to­ria Se­cret. Sa­be aque­le cre­me que mu­lher gos­to­sa pas­sa nas co­xas? Nos­so slo­gan é “Não re­cla­me da cri­se, FA­ÇA SEXO!”

E A MU­LHER DO CU­NHA? A AR­RE­GA­LA­DA! Ela de­via ser pre­sa por por­te ile­gal de bol­sa Vuit­ton, trans­por­te de Lou­bou­tin e com­pra de Cha­nel nº5 COM O NOS­SO DI­NHEI­RO! E qual de­ve­ria ser a pu­ni­ção pra mu­lher do Cu­nha? PAS­SAR DOIS ME­SES VESTINDO O GUAR­DA-ROUPA DE QUAL­QUER DE­PU­TA­DA DO PT! Hahahaha! Co­mo dis­se a vi­zi­nha: “PREFIRO A PE­NA DE MOR­TE!” Dá as rou­pas da Jan­di­ra Fegha­li pra ela! Aí sim vai fi­car com os OLHOS ARREGALADOS! Vai fi­car 10 anos sem pis­car! E os bens da Ar­re­ga­la­da fo­ram blo­que­a­dos! Aca­bou a fes­ta! Co­mo dis­se o Si­mão: “Ago­ra a mu­lher do Cu­nha vai com­prar bol­sa na Le Pos­ti­che!” Hahahaha!

PRA TER­MI­NAR! Per­gun­ta­ram pro por­tu­guês: “Sua mu­lher gri­ta mui­to na ca­ma?” “Gri­ta tan­to que eu ou­ço lá da pa­da­ria!” Hahahaha! E a Dil­ma? Que sau­da­des dos dis­cur­sos da Dil­ma! E sa­be co­mo cha­mam os dois neurô­ni­os que a Dil­ma tem na ca­be­ça? OS INVASORES!

POR HO­JE É SÓ! CIRO BOTELHO E BER­NAR­DO PENTEADO! Os Co­lu­ná­ti­cos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.