VISITAMOS O SET DO FIL­ME DA LI­GA DA JUS­TI­ÇA!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro -

Na úl­ti­ma sex­ta, o Ome­le­te foi a Lon­dres vi­si­tar o set de fil­ma­gens de “Li­ga da Jus­ti­ça”. Em­bo­ra o lon­ga se­ja uma con­ti­nu­a­ção di­re­ta de “Bat­man vs Su­per­man”, a mu­dan­ça no tom é no­tá­vel: do sombrio pa­ra o des­con­traí­do.

A tra­ma co­me­ça me­ses após o fim de BvS. Se­gun­do a pro­du­to­ra De­bo­rah Sny­der, “a mor­te de Su­per­man im­pac­tou o Bat­man, que ga­nhou no­va­men­te uma es­pe­ran­ça na hu­ma­ni­da­de”, e o Ho­mem-Mor­ce­go ope­ra co­mo lí­der, for­ne­ce­dor de ma­qui­ná­rio e re­cru­ta­dor do gru­po.

O di­re­tor Zack Sny­der diz se ins­pi­rar no fa­ro­es­te “Se­te Ho­mens e Um Des­ti­no”, a re­lei­tu­ra de “Os Se­te Sa­mu­rais”. “Os he­róis são bo­ta­dos em con­fli­to, mas pa­ra mim, que sou fã de “Se­te Ho­mens”, o mais le­gal é ver o ti­me to­do se jun­tan­do. Quan­do vo­cê li­da com a Li­ga, não dá pa­ra vo­cê ig­no­rar os con­tras­tes, e is­so é di­ver­ti­do. O Aqua­man de [Ja­son] Mo­moa tem o jei­to de­le, o Flash tam­bém. E o Bat­man é o Bat­man, ele tem um sen­so de hu­mor tí­pi­co”, diz.

Sny­der diz que pre­ten­de le­var pa­ra o fil­me o tom de aven­tu­ra es­pa­ci­al do qua­dri­nis­ta Jack Kirby, cri­a­dor de Dark­seid e dos de­mais No­vos Deu­ses da DC: “Acho le­gal que se­ja meio lou­co. Não dá pa­ra tra­tar de Apo­ko­lips sem ade­rir a es­se sci­fi lou­co e fan­ta­si­o­so”, diz. “‘Li­ga da Jus­ti­ça’ é a opor­tu­ni­da­de que te­mos de es­can­ca­rar as por­tas, com gran­de ação e gran­des vi­lões”, con­cluiu.

“Ele era tão in­te­li­gen­te, es­per­to e in­te­lec­tu­al­men­te cu­ri­o­so quan­to qual­quer pes­soa que nós co­nhe­ce­mos. Sua ri­sa­da era ab­sur­da, era im­pos­sí­vel ou­vi-la e não rir jun­to” J.J. ABRAMS FA­LA SO­BRE ANTON YELCHIN, ATOR QUE DI­RI­GIU EM ‘STAR TREK’, MOR­TO AOS 27 ANOS

DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.