Pa­ra­ná. Po­lí­cia pren­de 5 por es­tu­pro co­le­ti­vo de me­ni­na de 13 anos

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

Po­li­ci­ais ci­vis de Bo­caiú­va do Sul pren­de­ram 5 pes­so­as acu­sa­das do es­tu­pro de uma me­ni­na de 13 anos em Adri­a­nó­po­lis, mu­ni­cí­pio com cer­ca de 6 mil ha­bi­tan­tes a 130 km de Cu­ri­ti­ba. O cri­me acon­te­ceu na ma­dru­ga­da de ter­ça-fei­ra.

A me­nor foi le­va­da pe­la pró­pria tia, de 21 anos, pa­ra um bar na ci­da­de ao en­con­tro de co­nhe­ci­dos. De­pois do con­su­mo de be­bi­das e dro­gas no lo­cal, a me­nor foi le­va­da pa­ra a ca­sa de um dos acu­sa­dos, on­de foi abu­sa­da.

“Ela foi do­pa­da com ca­cha­ça, co­caí­na e acor­dou nua e as­sus­ta­da ao la­do de um ho­mem. Não se lem­bra­va di­rei­to de quan­tas pes­so­as eram e o do que ti­nha acon­te­ci­do, mas con­tou pa­ra a mãe que es­ta­va com do­res no ór­gão ge­ni­tal”, de­cla­rou o delegado de Bo­caiú­va do Sul, Má­rio Sér­gio Bra­dock.

De­pois da de­nún­cia da mãe, a po­lí­cia pren­deu a tia da me­ni­na e qua­tro sus­pei­tos: de 21, 25, 26 e 66 anos. A tia tem pas­sa­gem pe­la po­lí­cia por ten­ta­ti­va de ho­mi­cí­dio con­tra o ex-ma­ri­do, e um dos ho­mens tem fi­cha por as­sal­to.

“To­dos se apro­vei­ta­ram de­la. Em de­poi­men­to eles ad­mi­ti­ram o uso de be­bi­da e dro­gas e tam­bém que pas­sa­ram a mão na me­ni­na, só ne­ga­ram ter con­su­ma­do o ato se­xu­al. Um de­les ten­tou cul­par a ví­ti­ma e dis­se que ela era ta­ra­da”, dis­se o delegado.

A me­ni­na pas­sou por exa­mes no IML (Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal) de Cu­ri­ti­ba e co­me­çou a re­ce­ber o co­que­tel de me­di­ca­men­tos an­ti-HIV.

Os sus­pei­tos es­tão de­ti­dos em Bo­caiú­va do Sul e ama­nhã vão pas­sar por co­le­ta de san­gue pa­ra com­pa­rar o ma­te­ri­al ge­né­ti­co com as amos­tras co­lhi­das em pre­ser­va­ti­vos na ca­sa de um dos acu­sa­dos.

| PO­LÍ­CIA CI­VIL

Sus­pei­tos es­tão de­ti­dos na De­le­ga­cia de Bo­caiú­va do Sul

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.