Co­me­çou mal

Bra­si­lei­rão. Na es­treia de Cris­tó­vão Bor­ges no co­man­do do ti­me, Co­rinthi­ans não con­se­gue jo­gar seu me­lhor fu­te­bol e per­de pa­ra o Atlé­ti­co Mi­nei­ro, com gol do cen­tro­a­van­te Fred

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Se o tor­ce­dor co­rin­ti­a­no já es­ta­va com um pé atrás so­bre a che­ga­da de Cris­tó­vão Bor­ges, ele ga­nhou mais um mo­ti­vo pa­ra des­con­fi­ar após a es­treia do trei­na­dor, com der­ro­ta por 2 a 1 pa­ra o Atlé­ti­co Mi­nei­ro.

O mo­ti­vo de des­con­fi­an­ça não sur­ge ape­nas pe­lo pla­car, mas tam­bém com o fu­te­bol apre­sen­ta­do pe­lo Co­rinthi­ans ao lon­go dos 90 mi­nu­tos.

Apá­ti­co, prin­ci­pal­men­te no pri­mei­ro tem­po, o Ti­mão qua­se não con­se­guiu cri­ar chan­ces de mar­car no gol de Vi­tor. Do ou­tro la­do o Atlé­ti­co for­ça­va uma apro­xi­ma­ção, mas tam­bém não con­se­guia cri­ar lan­ces efe­ti­vos.

A se­gun­da eta­pa te­ve uma ca­ra mais mi­nei­ra. O pri­mei­ro ata­que pe­ri­go­so do Ti­mão acon­te­ceu lo­go no co­me­ço, em chu­te de fo­ra da área de Gui­lher­me, que Vic­tor de­fen­deu.

Mas o gol veio do la­do mi­nei­ro, aos 21, com o opor­tu­nis­mo de Fred, que se an­te­ci­pou ao za­guei­ro Pedro Hen­ri­que e fez de car­ri­nho.

O se­gun­do gol, aos 37 mi­nu­tos, sur­giu de uma in­fe­li­ci­da­de do jo­vem Pedro Hen­ri­que, que re­cu­ou fra­co pa­ra Cás­sio. Es­per­to, Ca­za­res re­cu­pe­rou a bo­la na cor­ri­da e fez o seu. O za­guei­ro saiu cho­ran­do de cam­po e foi con­so­la­do pe­los com­pa­nhei­ros.

O gol do Co­rinthi­ans veio tar­de, aos 44, com fi­na­li­za­ção de Luc­ca, mas não da­va chan­ce pa­ra mais na­da.

| CRIS­TI­A­NE MAT­TOS/FU­TU­RA PRESS

Fred co­me­mo­ra seu gol com Mar­cos Rocha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.