São Pau­lo só fi­ca no em­pa­te

No Mo­rum­bi, Tri­co­lor não sai do ze­ro com o Sport

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Sem em­pol­gar e mos­tran­do mui­tas di­fi­cul­da­des, o mais São Pau­lo não con­se­guiu sair do 0 a 0 con­tra o Sport, em ple­no Mo­rum­bi, di­an­te de 11 mil tor­ce­do­res, no com­ple­men­to da 10ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

O Tri­co­lor não se en­con­tra­va em cam­po. Ape­sar de mos­trar mui­ta dis­po­si­ção e con­tro­lar a pos­se de bo­la, os co­man­da­dos de Ed­gar­do Bau­za não con­se­gui­am cri­ar pres­são e vo­lu­me de jo­go di­an­te do ad­ver­sá­rio.

Mais ve­loz na tran­si­ção pa­ra o ata­que, os per­nam­bu­ca­nos cri­a­vam mais opor­tu­ni­da­des – não mui­tas – do que os do­nos da ca­sa. O mai­or pe­ri­go re­si­dia nos pés de Di­e­go Sou­za, que, só no pri­mei­ro tem­po, ar­re­pi­ou a de­fe­sa são-pau­li­na du­as ve­zes.

Do la­do tri­co­lor, sem con­se­guir tro­car pas­ses no meio de cam­po, a apos­ta era na ve­lo­ci­da­de de Kel­vin do la­do di­rei­to, en­quan­to Mi­chel Bas­tos ten­ta­va en­con­trar es­pa­ços na es­quer­da. Mas na­da mais de re­le­van­te acon­te­ceu.

Na vol­ta do in­ter­va­lo, o São Pau­lo vol­tou mais in­ci­si­vo, ver­ti­cal em di­re­ção ao gol. Acu­ou o Sport des­de o api­to ini­ci­al. Mar­te­lou. Mas os per­nam­bu­ca­nos re­sis­ti­am.

Aos pou­cos, no en­tan­to, o ím­pe­to foi di­mi­nuin­do. Ain­da mais qu­an­do Kel­vin, que vi­nha se des­ta­can­do no jo­go, te­ve que dei­xar o cam­po com do­res mus­cu­la­res.

É ver­da­de que o Tri­co­lor te­ve mais chan­ces, nos pés de Cen­tu­rión, Yta­lo e Mi­chel Bas­tos, mas a pon­ta­ria não es­ta­va das mais afi­a­das.

E as­sim foi até o fi­nal. Re­sul­ta­do ruim pa­ra os an­fi­triões, que es­ta­ci­o­na­ram nos 15 pon­tos na 7ª co­lo­ca­ção.

METRO

| MAU­RÍ­CIO RUMMENS /FOTOARENA/FO­LHA­PRESS

Kel­vin sen­tiu le­são na co­xa e te­ve que ser subs­ti­tuí­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.