Pre­so. Job­son é sus­pei­to de es­tu­prar me­no­res

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A Po­lí­cia Ci­vil do Pa­rá cum­priu on­tem o man­da­do de pri­são pre­ven­ti­va de­cre­ta­do pe­la Jus­ti­ça de Con­cei­ção do Ara­guaia, no su­des­te do Es­ta­do, con­tra o jo­ga­dor Job­son, ex-Botafogo. Ele é sus­pei­to de es­tu­prar qua­tro ado­les­cen­tes que re­si­dem no mu­ni­cí­pio.

Job­son, de 28 anos, es­tá sus­pen­so do fu­te­bol pro­fis­si­o­nal até 2019, após pu­ni­ção im­pos­ta pe­la Fe­de­ra­ção Sau­di­ta de Fu­te­bol por ter se ne­ga­do a fa­zer um exa­me an­ti­do­ping em 25 de mar­ço de 2014, qu­an­do de­fen­dia o Al-It­tihad. A Fi­fa deu va­li­da­de mun­di­al à pe­na e o jo­ga­dor, as­sim, só vol­ta­ria a jo­gar aos 31 anos.

Ele foi pre­so pe­la equi­pe de po­li­ci­ais na sua chá­ca­ra, lo­ca­li­za­da na ci­da­de de Cou­to de Ma­ga­lhães, oes­te do To­can­tins. Job­son tam­bém é sus­pei­to de um quin­to ca­so de es­tu­pro, que ain­da es­tá sen­do in­ves­ti­ga­do pe­la po­lí­cia.

De acor­do com a Po­lí­cia Ci­vil do Pa­rá, o inqué­ri­to po­li­ci­al foi ins­tau­ra­do há uma se­ma­na, de­pois que uma das ví­ti­mas, de 13 anos, de­nun­ci­ou que fo­tos por­no­grá­fi­cas su­as es­ta­vam sen­do di­vul­ga­das em uma re­de so­ci­al.

O jo­ga­dor te­ria ali­ci­a­do as ado­les­cen­tes pa­ra le­vá-las pa­ra sua chá­ca­ra e, em se­gui­da, te­ria co­me­ti­do os abu­sos.

METRO RIO

| DHAVID NORMANDO/FU­TU­RA PRESS

Job­son es­tá sus­pen­so por do­ping até 2019

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.