NO SÃO PAU­LO EM PAR­TI­DA COM O FLU NO MO­RUM­BI

Bra­si­lei­ro. Pés­si­ma cam­pa­nha em ca­sa, aba­la­do pe­la der­ro­ta pa­ra o San­tos e sem al­guns de seus prin­ci­pais atle­tas. Es­se é o São Pau­lo que ten­ta a vi­tó­ria ho­je, con­tra o Flu­mi­nen­se, no Mo­rum­bi

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Es­ta­dio Mo­rum­bi. Ho­je, às 21h45.

O São Pau­lo te­rá um ti­me bem di­fe­ren­te da­que­le que per­deu pa­ra o San­tos por 3 a 0 no úl­ti­mo do­min­go. E a prin­ci­pal mu­dan­ça se­rá a en­tra­da do pe­ru­a­no Ch­ris­ti­an Cu­e­va, con­tra­ta­do por R$ 8,8 mi­lhões, que de­ve es­tre­ar co­mo ti­tu­lar com a ca­mi­sa tri­co­lor, ho­je, às 21h45, con­tra o Flu­mi­nen­se, no Mo­rum­bi.

Cu­e­va de­ve ocu­par a va­ga de Pau­lo Hen­ri­que Gan­so, que de­ve ser op­ção no ban­co.

Bruno de­ve ser ou­tra op­ção na equi­pe ti­tu­lar, ao la­do de ou­tro re­tor­no, de Car­li­nhos, que fi­cou um bom tem­po tra­tan­do uma le­são mus­cu­lar na co­xa es­quer­da. O úl­ti­mo jo­go do la­te­ral-es­quer­do foi em mar­ço e ho­je de­ve ser ti­tu­lar.

No meio-cam­po, Thi­a­go Men­des vol­ta e, mais pa­ra fren­te, Cen­tu­rión e Alan Kardec ga­nham no­vas chan­ces na equi­pe, mes­mo não ten­do fei­to bo­as par­ti­das ul­ti­ma­men­te.

Com 15 pon­tos e em dé­ci­mo no cam­pe­o­na­to, o São Pau­lo pre­ci­sa ven­cer pa­ra se apro­xi­mar do G-4 – qua­tro pon­tos atrás do quar­to co­lo­ca­do –, e tam­bém fu­gir do Z-4 – três pon­tos a fren­te do pri­mei­ro na zo­na de re­bai­xa­men­to.

As­sim, a pro­vá­vel equi­pe se­rá: De­nis; Bruno, Mai­con, Ro­dri­go Caio e Car­li­nhos; Thi­a­go Men­des, João Sch­midt, Cen­tu­rión, Cu­e­va e Mi­chel Bas­tos; Alan Kardec. Pe­ru­a­no Cu­e­va (esq.) vai pa­ra o jo­go

| MAU­RÍ­CIO RUMMENS/FOLHAPRESS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.