Bar­ri­os e Cu­ca em ro­ta de co­li­são

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O cli­ma não es­tá bom no Pal­mei­ras. O téc­ni­co Cu­ca dis­se em en­tre­vis­ta à Rá­dio Ban­dei­ran­tes que Lu­cas Bar­ri­os não es­tá nos seus pla­nos ime­di­a­tos e o ata­can­te pron­ta­men­te res­pon­deu, in­sa­tis­fei­to.

“É uma si­tu­a­ção que po­de­ria ter fi­ca­do in­ter­na­men­te no clu­be. Ele [Cu­ca] dis­se que eu não que­ria jo­gar no Pal­mei­ras, que eu não que­ro ser útil ao Pal­mei­ras (...). Eu vim aqui por­que eu que­ria jo­gar no Pal­mei­ras. Ti­nha pro­pos­tas da Eu­ro­pa. Só que eu tam­bém não vou fi­car aqui só re­ce­ben­do sa­lá­rio. Fa­lei com o pre­si­den­te e com o Ale­xan­dre Mat­tos [di­re­tor de fu­te­bol]. Sem­pre vou es­tar com­pro­me­ti­do com o Pal­mei­ras”, dis­se o atle­ta ao ca­nal pa­go SporTV.

O atle­ta ain­da al­fi­ne­tou o trei­na­dor. “Não sou lou­co de fa­lar ‘ah, eu te­nho que jo­gar’, por­que o ti­me es­tá bem. Mas cla­ro que não es­tou sa­tis­fei­to com a si­tu­a­ção, de ser re­la­ci­o­na­do pa­ra um jo­go e de­pois não ser”, com­ple­tou.

On­tem mes­mo Cu­ca vol­tou a fa­lar com a im­pren­sa e ne­gou que não quei­ra o jo­ga­dor. “Não te­nho quei­xa ne­nhu­ma de­le, pe­lo con­trá­rio. Tal­vez ele te­nha in­ter­pre­ta­do mal quan­do fa­lei que que­ro o com­pro­mis­so de­le co­mi­go.”

Ver­da­de é que a si­tu­a­ção de Bar­ri­os não es­tá boa. O Pal­mei­ras já te­ria pro­cu­ra­do a pa­tro­ci­na­do­ra do clu­be, res­pon­sá­vel pe­la con­tra­ta­ção, pa­ra con­se­guir li­be­ra­ção em fu­tu­ra trans­fe­rên­cia.

| DANIEL VORLEY/AGIF/FOLHAPRESS

Bar­ri­os não es­tá re­la­ci­o­na­do pa­ra ama­nhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.