No em­ba­lo. Já no G-4, San­tos so­nha mais al­to

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

De­pois de ven­cer os úl­ti­mos dois com­pro­mis­sos no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro – o mais re­cen­te, uma con­vin­cen­te vi­tó­ria por 3 a 0 so­bre o São Pau­lo –, o San­tos as­su­miu a ter­cei­ra co­lo­ca­ção na ta­be­la de clas­si­fi­ca­ção. O ob­je­ti­vo, cla­ro, é al­can­çar o to­po, mas os san­tis­tas ten­tam con­tro­lar a eu­fo­ria com o bom mo­men­to.

“Ven­ce­mos o clás­si­co por 3 a 0 jo­gan­do bem, mas dis­se pa­ra os me­ni­nos que só va­leu três pon­tos. Te­mos que man­ter os pés no chão. É uma ale­gria gran­de es­tar em ci­ma ago­ra. Mas não é o que in­te­res­sa che­gar a li­de­ran­ça ago­ra. Se­ria mui­to bom, mas é im­por­tan­te che­gar na ro­da­da 38. E es­ta­mos fa­zen­do a nos­sa par­te”, de­cla­rou o la­te­ral Vic­tor Fer­raz.

De fa­to, a pon­ta po­de vir ain­da nes­sa ro­da­da. Pa­ra is­so, os san­tis­tas pre­ci­sam ven­cer o Grê­mio ho­je, às 19h30, na ca­sa do ri­val, e Pal­mei­ras e In­ter­na­ci­o­nal per­de­rem seus du­e­los, con­tra Fi­guei­ren­se e Fla­men­go, res­pec­ti­va­men­te.

| GUI­LHER­ME DI­O­NI­ZIO/FOLHAPRESS

Ro­dri­gão tem si­do ti­tu­lar do Pei­xe

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.