É ho­je, Tri­co­lor!

São Pau­lo co­me­ça a de­fi­nir ho­je, con­tra o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal, quem vai pa­ra a fi­nal da Li­ber­ta­do­res

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

A tor­ci­da são-pau­li­na aguar­dou lon­gos 48 di­as e, en­fim, vai ver o São Pau­lo dis­pu­tar a se­mi­fi­nal da Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca, na pri­mei­ra par­ti­da da de­ci­são que acon­te­ce ho­je, às 21h45, no Mo­rum­bi, con­tra o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal (Colôm­bia).

Fo­ram ven­di­dos mais de 60 mil in­gres­sos pa­ra a par­ti­da e a em­pol­ga­ção é gran­de, afi­nal, es­sa é a pri­mei­ra vez que o clu­be tri­cam­peão do tor­neio che­ga a es­sa fa­se des­de 2010 – quan­do foi eli­mi­na­do pe­lo In­ter­na­ci­o­nal. Po­rém, vai ser pre­ci­so cau­te­la. Do ou­tro la­do es­tá o Na­ci­o­nal, que é o me­lhor ti­me da com­pe­ti­ção até aqui, com se­te vi­tó­ri­as em dez jo­gos, ten­do mar­ca­do 19 gols e so­fri­do ape­nas qua­tro.

Os co­lom­bi­a­nos mu­da­ram al­gu­mas pe­ças nes­se hi­a­to de Li­ber­ta­do­res. Co­pe­te foi pa­ra o San­tos e Ibar­bo es­tá jo­gan­do na Gré­cia, mas

“É uma se­mi­fi­nal de Li­ber­ta­do­res, não im­por­ta co­mo jo­gue, im­por­ta que vo­cê ga­nhe” EDGARDO BAUZA, TÉC­NI­CO DO SÃO PAU­LO

ou­tros cin­co che­ga­ram, en­tre eles, des­ta­que pa­ra o ata­can­te Mi­guel Án­gel Bor­ja.

Pe­lo São Pau­lo nem tu­do vai bem. O téc­ni­co Edgardo Bauza es­con­deu o trei­no de on­tem, o úl­ti­mo an­tes da par­ti­da, e não con­fir­mou quem vai atu­ar no lu­gar de Kel­vin e, prin­ci­pal­men­te, de Gan­so, au­sen­te por con­ta de um es­ti­ra­men­to na co­xa di­rei­ta. A ten­dên­cia é que Yta­lo en­tre em seu lu­gar. “A ou­tra op­ção se­ria uti­li­zar um jo­ga­dor mais jovem [Luiz Arau­jo], mas acho que é uma par­ti­da de mui­to pe­so. Yta­lo é o que tem mais pos­si­bi­li­da­des”, dis­se o trei­na­dor em en­tre­vis­ta co­le­ti­va.

Com o pro­vá­vel re­tor­no de Hud­son e Me­na, é pos­sí­vel que o São Pau­lo en­tre em cam­po com De­nis; Bru­no, Ro­dri­go Caio, Mai­con e Me­na; Hud­son, João Sch­midt, Mi­chel Bas­tos e Thi­a­go Mendes; Yta­lo e Cal­le­ri.

O jo­go de vol­ta acon­te­ce na quar­ta-fei­ra da se­ma­na que vem, em Me­del­lín.

MAURÍCIO RUMMENS /FOTOARENA/FOLHAPRESS

Mai­con co­man­da a de­fe­sa são-pau­li­na a par­tir das 21h45, no Mo­rum­bi

| ERWIN OLI­VEI­RA/FOLHAPRESS

Yta­lo de­ve ga­nhar chan­ce no ti­me ti­tu­lar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.