Rio. Mor­te de se­gu­ran­ça foi pla­ne­ja­da, diz po­lí­cia

Metro Brazil (ABC) - - Brasil - Ve­ja ví­deo do ca­so no me­tro­jor­nal.com.br

A po­lí­cia sus­pei­ta que a mor­te do se­gu­ran­ça De­ni­val­do da Sil­va em Du­que de Caxias, no Rio de Ja­nei­ro, te­nha si­do pla­ne­ja­da. O cri­me ocor­reu por volta da meia-noi­te de an­te­on­tem, na saí­da de um shop­ping.

Ima­gens de câ­me­ras de se­gu­ran­ça mos­tra­ram dois ho­mens, com ca­mi­se­tas se­me­lhan­tes às da Po­lí­cia Ci­vil, dis­pa­ran­do ao me­nos 15 ve­zes con­tra o mo­to­ris­ta do car­ro, que mor­reu na ho­ra.

Sua mu­lher, que es­ta­va no ban­co do ca­ro­na, fi­cou fe­ri­da e es­tá in­ter­na­da em es­ta­do gra­ve. O fi­lho do ca­sal, de oi­to anos, es­ta­va no ban­co de trás e não fi­cou fe­ri­do. Ele ain­da se­rá ou­vi­do pe­la po­lí­cia. Se­gun­do tes­te­mu­nhas, o se­gu­ran­ça pre­ten­dia se can­di­da­tar a ve­re­a­dor na ci­da­de.

O de­le­ga­do Gi­ni­ton La­ges, que es­tá a fren­te do ca­so, não con­fir­mou se os sus­pei­tos são de fa­to po­li­ci­ais ci­vis. “É mui­to ce­do pa­ra pon­tu­ar, só as in­ves­ti­ga­ções di­rão is­so”, afir­mou.

Na se­ma­na pas­sa­da, ou­tro pré-can­di­da­to a ve­re­a­dor de Du­que de Caxias foi executado. A po­lí­cia ago­ra in­ves­ti­ga se os dois ho­mi­cí­di­os es­tão re­la­ci­o­na­dos.

ME­TRO RIO COM BAND

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.