Ri­so ga­ran­ti­do pa­ra to­dos os pú­bli­cos

Ri­sa­da­ria pro­mo­ve nes­te sá­ba­do pri­mei­ra ses­são de hu­mor com re­cur­sos de au­di­o­des­cri­ção pa­ra ce­gos e tra­du­ção si­mul­tâ­nea em li­bras pa­ra sur­dos

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Pa­ra pro­var que o hu­mor não tem fron­tei­ras, o Ri­sa­da­ria apos­ta nes­te fim de se­ma­na em uma ses­são es­pe­ci­al com 100% de aces­si­bi­li­da­de.

Is­so sig­ni­fi­ca que o show que acon­te­ce ama­nhã, às 18h, no Te­a­tro Sérgio Car­do­so, con­ta­rá com re­cur­sos de au­di­o­des­cri­ção pa­ra ce­gos e tra­du­ção si­mul­tâ­nea em li­bras pa­ra sur­dos, ou se­ja, as pi­a­das de Pau­li­nho Ser­ra, Fabio Ra­bin, Cris Pe­rei­ra, Rudy Lan­duc­ci e Igor Gui­ma­rães po­de­rão di­ver­tir to­dos os pú­bli­cos por igual.

O hu­mo­ris­ta Ge­ral­do Ma­ge­la, que é ce­go, ce­le­bra a no­vi­da­de. “Es­sa é uma ma­nei­ra mui­to po­si­ti­va de atrair gen­te e aju­dar a ti­rar um pre­con­cei­to mui­tas ve­zes é in­cons­ci­en­te em re­la­ção a elas”, diz o co­me­di­an­te, que par­ti­ci­pa das ses­sões que acon­te­cem no do­min­go, às 17h e 20h, tam­bém no Sérgio Car­do­so.

Ma­ge­la aplau­de ain­da o fa­to de o ser­vi­ço pas­sar pe­lo cri­vo de ou­tras pes­so­as com a mes­ma de­fi­ci­ên­cia. “Es­tão fa­zen­do exa­ta­men­te co­mo de­ve ser fei­to. Na au­di­o­des­cri­ção a gen­te até es­que­ce que é ce­go, por­que é tu­do mui­to na­tu­ral”, afir­ma.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

O hu­mo­ris­ta Ge­ral­do Ma­ge­la, que é ce­go, elo­gia ini­ci­a­ti­va

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.