COM A FOR­ÇA E HU­MOR

LEGO LAN­ÇA GA­ME DI­VER­TI­DO BA­SE­A­DO EM ‘O DES­PER­TAR DA FOR­ÇA’

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Foi com “Star Wars” que a Lego en­con­trou, lá nos idos de 2005, um fi­lão até en­tão inex­plo­ra­do: o de ga­mes ins­pi­ra­dos em fil­mes da cul­tu­ra pop, nos quais re­cons­trói di­gi­tal­men­te per­so­na­gens que­ri­dos e ca­ti­van­tes com as pe­ci­nhas co­lo­ri­das que fa­zem a fa­ma da em­pre­sa no mun­do re­al.

“Har­ry Pot­ter”, “In­di­a­na Jo­nes” e “Os Vin­ga­do­res” já fo­ram al­vo das brin­ca­dei­ras dos bem-hu­mo­ra­dos ani­ma­do­res da TT Ga­mes, até que a de­sen­vol­ve­do­ra vol­tou aos per­so­na­gens cri­a­dos por Ge­or­ge Lucas em “Lego Star Wars: O Des­per­tar da For­ça”, que che­ga às lo­jas ama­nhã to­tal­men­te em por­tu­guês.

O ga­me ofe­re­ce a opor­tu­ni­da­de de o jo­ga­dor re­en­con­trar não ape­nas os no­vos per­so­na­gens da sa­ga, co­mo Rey, BB-8 e Finn, mas re­vi­ver a tri­lo­gia clás­si­ca, já que o tí- tu­lo traz um pró­lo­go con­tan­do de­ta­lhes so­bre o pe­río­do en­tre “Star Wars: O Re­tor­no do Je­di” e o no­vo fil­me.

Há ain­da um mo­do de ba­ta­lha, res­pon­sá­vel por trans­for­mar a aven­tu­ra em um ga­me de ti­ro em ter­cei­ra pes­soa, e um sis­te­ma mul­ti­cons­tru­ções que per­mi­te a cri­a­ção de di­fe­ren­tes pe­ças pa­ra avan­çar, tor­nan­do di­fe­ren­te a ex­pe­ri­ên­cia de en­fren­tar no­va­men­te as mes­mas fa­ses.

Tu­do is­so acon­te­ce com bo­as do­ses da co­mé­dia já tí­pi­ca dos jo­gos da fran­quia, ga­ran­tin­do que uma his­tó­ria já co­nhe­ci­da ga­nhe no­vos ares de di­ver­são. ME­TRO

| CHARLES PLATIAU/REU­TERS

Em êx­ta­se, Cris­ti­a­no Ro­nal­do des­fi­lou com a taça pe­lo gra­ma­do: ata­can­te se ma­chu­cou ain­da no pri­mei­ro tem­po e acom­pa­nhou o res­to da par­ti­da no ban­co

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Rey, BB-8 e Finn ga­nham sim­pá­ti­cas ver­sões em mi­ni­fi­gu­ras

“LEGO STAR WARS: O DES­PER­TAR DA FOR­ÇA” WARNER GA­MES R$ 230 (PS4, XONE, PS3 E X360) R$ 120 (PC)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.