Saí­da. Por car­rei­ra so­lo, Pau­lo Mi­klos dei­xa Ti­tãs

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Pau­lo Mi­klos não é mais um mem­bro dos Ti­tãs, anun­cia a pá­gi­na ofi­ci­al da ban­da. “Os Ti­tãs in­for­mam que Pau­lo Mi­klos se des­li­ga da ban­da, por de­ci­são pes­so­al, pa­ra se de­di­car a pro­je­tos in­di­vi­du­ais”, diz o co­mu­ni­ca­do.

Bran­co Mello, Ser­gio Brit­to e Tony Bel­lot­to se­guem co­mo os mem­bros ori­gi­nais e fun­da­do­res do gru­po.

Ain­da se­gun­do a no­ta, o gui­tar­ris­ta Be­to Lee – fi­lho de Ri­ta Lee e Ro­ber­to de Car­va­lho – se jun­ta ao ba­te­ris­ta Má­rio Fa­bre en­tre os mú­si­cos que acom­pa­nha­rão os Ti­tãs.

No úl­ti­mo sá­ba­do, Mi­klos pos­tou uma fo­to nos bas­ti­do­res do no­vo pro­gra­ma “X Fac­tor”, ta­lent show mu­si­cal do qual se­rá ju­ra­do. Em seu Fa­ce­bo­ok, ele tam­bém fa­lou so­bre a saí­da da ban­da.

“Que­ri­dos ir­mãos de ban­da, 34 anos são uma vi­da. Cres­ce­mos jun­tos, des­co­bri­mos o Bra­sil e o mun­do. Cri­a­mos nos­sa mar­ca e dei­xa­mos um le­ga­do pre­ci­o­so. Nos­sa li­ga­ção é mais do que fa­mi­li­ar, uma vez que es­co­lhe­mos tra­ba­lhar, con­vi­ver, apoi­ar e amar uns aos ou­tros. Che­gou a ho­ra de al­çar voo so­zi­nho, mas le­van­do co­mi­go a es­co­la e a fa­mí­lia ti­tâ­ni­ca na mi­nha for­ma­ção co­mo ar­tis­ta e pes­soa”, es­cre­veu. ME­TRO

| FO­LHA­PRESS

Mú­si­co na pre­miè­re do fil­me ‘Car­ros­sel 2’, no qual vi­ve o vi­lão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.