Gan­so vai em­bo­ra. E o São Pau­lo?

Tri­co­lor ten­ta re­ver­ter pla­car na Colôm­bia sem o meia, acer­ta­do com o Se­vil­la

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Não vai ser na­da fá­cil. Após per­der por 2 a 0 pa­ra o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal, em ple­no Mo­rum­bi, o São Pau­lo vai pre­ci­sar jo­gar tu­do e mais um pou­co pa­ra re­ver­ter o pla­car e con­se­guir a clas­si­fi­ca­ção pa­ra as fi­nais da Li­ber­ta­do­res, em jo­go de vol­ta que acon­te­ce ho­je, às 21h45, em Me­del­lín, na Colôm­bia.

Jo­ga­do­res e tor­ci­da es­tão em sin­to­nia. Nas re­des so­ci­ais os são-pau­li­nos man­dam mensagens de apoio e no em­bar­que do clu­be no ae­ro­por­to de Gu­a­ru­lhos um bom nú­me­ro de pes­so­as com­pa­re­ceu pa­ra apoi­ar.

Os atle­tas não can­sam de re­pe­tir que vão pre­ci­sar de su­pe­ra­ção, mas acre­di­tam que o pla­car po­de ser fa­vo­rá­vel. “É uma ta­re­fa di­fí­cil pe­la di­fe­ren­ça de gols, ain­da mais em uma se­mi­fi­nal de Li­ber­ta­do­res. Te­mos que vi­rar fo­ra de ca­sa con­tra um ti­me que tem si­do su­pe­ri­or. É mui­to di­fí­cil, mas com cer­te­za fa­re­mos um es­for­ço. A ca­mi­sa do São Pau­lo é pe­sa­da, tem his­tó­ria, é pre­ci­so acre­di­tar”, afir­mou Lu­ga­no. Pa­ra con­se­guir a clas­si­fi­ca­ção nos 90 mi­nu­tos, o São Pau­lo pre­ci­sa ven­cer por dois gols de di­fe­ren­ça, sen­do no mí­ni­mo por 3 a 1.

Ed­gar­do Bau­za di­vul­gou a equi­pe ti­tu­lar, com De­nis; Bru­no, Lu­ga­no, Ro­dri­go Caio e Me­na; Hud­son, Thi­a­go Men­des, Wes­ley, Cen­tu­rión e Mi­chel Bas­tos; Cal­le­ri.

“Não va­mos mu­dar nos­sa es­tra­té­gia. Che­ga­mos a es­ta fa­se por mé­ri­tos pró­pri­os, não va­mos mu­dar ago­ra. Va­mos ser in­te­li­gen­tes, sa­ben­do das ar­mas que tem o ri­val”, dis­se o trei­na­dor. Adeus, Gan­so! De acor­do com o ca­nal pa­go SporTV, o meia Pau­lo Hen­ri­que Gan­so vai mes­mo se trans­fe­rir pa­ra o Se­vil­la. O pre­si­den­te do São Pau­lo, Car­los Au­gus­to de Bar­ros, o Le­co, dis­se que o meia “não faz mais par­te dos pla­nos do clu­be”. “Exis­tem mo­men­tos na vi­da que novas pers­pec­ti­vas sur­gem e não tem co­mo fu­gir”, co­men­tou o man­da­tá­rio.

Gan­so es­tá le­si­o­na­do e já não ha­via par­ti­ci­pa­do da par­ti­da de ida da se­mi. Pa­ra es­te con­fron­to de ho­je o meia se­quer vi­a­jou a Me­del­lín.

O Se­vil­la ele­vou a ofer­ta pa­ra 9,5 mi­lhões de eu­ros e a di­vi­são dos di­rei­tos econô­mi­cos, que an­tes era de 32% pa­ra o São Pau­lo e 68% pa­ra o Gru­po DIS, foi re­vis­ta. Es­pe­ra-se que o clu­be fi­que com cer­ca de R$ 12 mi­lhões.

Se o São Pau­lo eli­mi­nar o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal, Gan­so dis­pu­ta­rá a fi­nal e só en­tão irá pa­ra o Es­pa­nha. Va­le lem­brar que a ne­go­ci­a­ção ain­da não foi con­cre­ti­za­da. ME­TRO

| LE­AN­DRO MAR­TINS/FO­LHA­PRESS

Gan­so es­tá acer­ta­do com o Se­vil­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.