Her­mes e Re­na­to le­vam de­bo­che a pe­ça te­a­tral

Fa­mo­sos por es­que­tes na TV e na in­ter­net, co­me­di­an­tes pro­me­tem não pou­par nin­guém em ‘ten­ta­ti­va de show’ no pal­co

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Con­si­de­ra­dos um dos gru­pos cô­mi­cos mais ou­sa­dos já vis­tos na te­le­vi­são bra­si­lei­ra, os hu­mo­ris­tas do Her­mes e Re­na­to le­vam todo o seu de­bo­che pa­ra os pal­cos do te­a­tro em uma apre­sen­ta­ção úni­ca den­tro do fes­ti­val Ri­sa­da­ria.

Com um es­pe­tá­cu­lo que re­ve­la um pou­co de tu­do, da dan­ça con­tem­po­râ­nea ao im­pro­vi­so, pas­san­do pe­lo mu­si­cal, o te­a­tro li­ber­ti­no e o stand-up, o show de Mar­co Antô­nio Al­ves, Adriano Pe­rei­ra, Fe­li­pe Tor­res e Fran­co Fan­ti pro­me­te ape­nas o que eles fa­zem de me­lhor: ar­ran­car ri­sa­das da pla­teia.

“É uma sá­ti­ra de mui­tas coi­sas do te­a­tro que fo­ram re­pa­gi­na­das por nós”, diz Fan­ti. “Sem con­tar que tam­bém va­mos tra­zer es­que­tes de per­so­na­gens an­ti­gos que fi­ca­ram co­nhe­ci­dos em nos­so pro­gra­ma de te­le­vi­são, mas que ago­ra sur­gem com uma lei­tu­ra te­a­tral”.

Se­gun­do o co­me­di­an­te, ir­mão do fa­le­ci­do in­te­gran­te Faus­to Fan­ti e ago­ra in­te­gran­te do elen­co fi­xo do gru­po hu­mo­rís­ti­co, eles já ti­nham pla­nos de fa­zer uma pe­ça pa­ra os pal­cos do te­a­tro há mui­to tempo. A opor­tu­ni­da­de de par­ti­ci­par do fes­ti­val se en­cai­xou no de­se­jo de­les e fez com que to­dos se em­pol­gas­sem com o pro­je­to – que, por si­nal, o gru­po quer le­var adi­an­te.

“Es­ta­mos ado­ran­do es­sa ex­pe­ri­ên­cia, a coi­sa vi­va do te­a­tro, de po­der es­tar tão pró­xi­mo do pú­bli­co. Dá até um pou­co de frio na bar­ri­ga, mas tam­bém te­mos cer­te­za de que ago­ra fi­ca­re­mos to­dos ri­cos”, brin­ca Fran­co.

O Her­mes e Re­na­to es­tá des­de 2015 no ca­nal FX com um pro­gra­ma de es­que­tes de hu­mor. Atu­al­men­te, ele pro­duz uma no­va tem­po­ra­da da sé­rie, en­quan­to man­têm o ca­nal no YouTu­be. ME­TRO

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Se­gun­do Fran­co Fan­ti, gru­po es­tá ‘ado­ran­do’ o no­vo for­ma­to cê­ni­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.