Va­leu, Cal­le­ri!

Cen­tro­a­van­te ar­gen­ti­no afir­ma que a der­ro­ta pa­ra o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal pe­la Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca foi sua úl­ti­ma par­ti­da com a ca­mi­sa do Tri­co­lor. Em seis me­ses, jo­ga­dor fez bom nú­me­ro de gols e con­quis­tou a tor­ci­da

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

“Pas­sei seis me­ses mui­to lin­dos. A ver­da­de é que es­tou mui­to gra­to a to­dos, foi me­lhor do que eu es­pe­ra­va. Fi­co com o sen­ti­men­to de um dia po­der vol­tar” CAL­LE­RI, EX-ATA­CAN­TE DO SÃO PAU­LO

Fo­ram pou­co mais de cin­co me­ses jo­gan­do pe­lo São Pau­lo, mas o ata­can­te Jo­nathan Cal­le­ri vai dei­xar sau­da­de nos tor­ce­do­res. Em­pres­ta­do pe­lo Bo­ca Ju­ni­ors com pe­río­do de­fi­ni­do pa­ra ir em­bo­ra, o cen­tro­a­van­te ar­gen­ti­no dei­xa o Tri­co­lor com 16 gols em 31 par­ti­das dis­pu­ta­das.

Além do bom ren­di­men­to, o jo­ga­dor caiu nas gra­ças dos fãs pe­la sua de­di­ca­ção em cam­po, se en­tre­gan­do e dis­pu­tan­do bo­la, al­go que mui­tos che­ga­ram a du­vi­dar que pu­des­se acon­te­cer, já que sua pas­sa­gem se­ria cur­ta e ape­nas um tram­po­lim pa­ra jo­gar na Eu­ro­pa no se­gun­do se­mes­tre – o pro­vá­vel des­ti­no de Cal­le­ri se­rá a In­ter de Mi­lão (ITA).

“Foi mi­nha des­pe­di­da. Eu pas­seis seis me­ses mui­to lin­dos no São Pau­lo. Fa­lei pa­ra os meus com­pa­nhei­ros que, se fôs­se­mos pa­ra a fi­nal [da Li­ber­ta­do­res], se­ria a mi­nha des­pe­di­da. Es­tou mui­to gra­to. A pas­sa­gem foi me­lhor do que eu es­pe­ra­va. Fi­co com o sen­ti­men­to de um dia po­der vol­tar”, dis­se Cal­le­ri, que tem con­tra­to até o fim do mês.

O jo­ga­dor vai can­ce­lar seu vín­cu­lo an­tes do com­bi­na­do por­que foi con­vo­ca­do pe­la Ar­gen­ti­na pa­ra a dis­pu­ta dos Jo­gos Olím­pi­cos e tem que se apre­sen­tar quan­to an­tes à Se­le­ção.

Clás­si­co

Ago­ra o São Pau­lo jun­ta for­ças e fo­ca no Bra­si­lei­ro. O ti­me te­rá uma pe­drei­ra pe­la fren­te, no clás­si­co con­tra o Co­rinthi­ans, do­min­go, em Ita­que­ra.

Sem Cal­le­ri, Alan Kar­dec de­ve ser efe­ti­va­do co­mo ti­tu­lar no ata­que.

A pro­vá­vel dú­vi­da de Ed­gar­do Bau­za de­ve ser no meio, no lu­gar de Gan­so. Cen­tu­rión co­me­çou o jo­go na Colôm­bia e pa­re­ce ser o pre­fe­ri­do, mas Luiz Araú­jo en­trou bem na par­ti­da e o pe­ru­a­no Cu­e­va, que tem se apre­sen­ta­do bom fu­te­bol, po­dem con­se­guir a va­ga.

| ADALBERTO MAR­QUES/FOLHAPRESS

Cal­le­ri vai dei­xar sau­da­de no tor­ce­dor são-pau­li­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.