Re­pu­bli­ca­nos se pre­pa­ram pa­ra co­ro­ar Trump em Cle­ve­land

Metro Brazil (ABC) - - Mundo -

Com seu vi­ce de cha­pa já de­fi­ni­do e o apa­ren­te en­dos­so do Par­ti­do Re­pu­bli­ca­no, o mag­na­ta Do­nald Trump se pre­pa­ra nes­ta se­ma­na pa­ra um mo­men­to no­bre em sua cam­pa­nha, que pa­re­cia im­pro­vá­vel um ano atrás: a con­fir­ma­ção de seu no­me co­mo can­di­da­to a pre­si­den­te dos EUA pe­lo par­ti­do.

A no­me­a­ção do em­pre­sá­rio de­ve acon­te­cer ao fi­nal da Convenção Na­ci­o­nal do Par­ti­do Re­pu­bli­ca­no, que co­me­ça ho­je em Cle­ve­land e se­gue até quin­ta-fei­ra.

No sá­ba­do, Trump deu mais uma mos­tra de to­da sua te­a­tra­li­da­de, mol­da­da ao lon­go dos anos co­mo es­tre­la de “re­a­lity show” na te­le­vi­são nor­te-ame­ri­ca­na.

En­quan­to apre­sen­ta­va ofi­ci­al­men­te o vi­ce-pre­si­den­te em sua cha­pa – o go­ver­na­dor do Es­ta­do de In­di­a­na, Mi­ke Pen­ce –, Trump des­vi­a­va do as­sun­to se­gui­das ve­zes pa­ra ba­ter em sua ad­ver­sá­ria de­mo­cra­ta Hil­lary Clin­ton e exal­tar as pró­pri­as qua­li­da­des em­pre­sa­ri­ais. ME­TRO

| REUTERS

Ca­me­ron cho­ra no fu­ne­ral do pai, Al­ton Ster­ling, mor­to por po­li­ci­ais bran­cos em Ba­ton Rou­ge em 5 de ju­lho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.