Me­la­nia: CTRL+C... CTRL+V

Mu­lher de Do­nald Trump faz dis­cur­so com tre­chos idên­ti­cos ao de Mi­chel­le Oba­ma, oi­to anos atrás

Metro Brazil (ABC) - - Mundo -

O dis­cur­so da can­di­da­ta a pri­mei­ra-da­ma dos EUA Me­la­nia Trump na Con­ven­ção Na­ci­o­nal Re­pu­bli­ca­na, na noi­te de se­gun­da-fei­ra, con­te­ve um tre­cho mui­to pa­re­ci­do ao pro­nun­ci­a­men­to fei­to na con­ven­ção de­mo­cra­ta de 2008 por Mi­chel­le Oba­ma, mu­lher de Ba­rack Oba­ma.

Um fun­ci­o­ná­rio da cam­pa­nha de Trump in­di­cou que a se­me­lhan­ça com o dis­cur­so fei­to pe­la pri­mei­ra-da­ma Mi­chel­le po­de ter ocor­ri­do de­vi­do a um er­ro da equi­pe de re­da­to­res.

An­tes do dis­cur­so de se­gun­da-fei­ra, Me­la­nia, uma ex-mo­de­lo e de­sig­ner de joi­as nas­ci­da na Es­lo­vê­nia, dis­se ao jor­na­lis­ta Matt Lau­er, da re­de de te­le­vi­são NBC: “Eu o es­cre­vi... com o mí­ni­mo de aju­da pos­sí­vel”.

O Me­tro des­ta­cou os tre­chos e as pa­la­vras que apa­re­ce­ram nos dois dis­cur­sos: no de Mi­chel­le, em 2008, e no de Me­la­nia, an­te­on­tem. Con­fi­ra ao la­do. ME­TRO

‘VO­CÊ TRA­BA­LHA DU­RO PE­LO QUE QUER NA VI­DA, SUA PA­LA­VRA É SUA FIADORA, E VO­CÊ DE­VE TRA­TAR AS PES­SO­AS COM RES­PEI­TO’ ‘QU­E­RE­MOS QUE NOS­SOS FI­LHOS SAIBAM QUE O ÚNI­CO LI­MI­TE PA­RA SU­AS CON­QUIS­TAS É A FOR­ÇA DE SEUS SO­NHOS E SUA DIS­PO­SI­ÇÃO PA­RA TRA­BA­LHAR POR ELES’

| MI­KE SEGAR/REUTERS

Me­la­nia Trump: ‘Mí­ni­mo de aju­da’

| REUTERS

Mi­chel­le Oba­ma: au­to­ra do dis­cur­so ori­gi­nal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.