Amanhã tem ‘Dia de Im­pro­vi­so’

Qu­ar­te­to faz pi­a­das e brin­ca­dei­ras em es­pe­tá­cu­lo que in­te­ra­ge com o público

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Ima­gi­ne só jun­tar em um mes­mo pal­co os hu­mo­ris­tas Pau­li­nho Ser­ra, Ro­dri­go Ca­pel­la, Bec­ca Pi­res e PC Si­quei­ra? Pois é exa­ta­men­te is­so que o festival Ri­sa­da­ria vai fa­zer amanhã no “De­sa­fio de Im­pro­vi­so”, às 15h, no Te­a­tro Ga­ma­ro (r. Dr. Al­mei­da Li­ma, 1176, Mo­o­ca; R$ 50).

“A ideia do show é cri­ar tu­do na ho­ra com a aju­da da pla­teia. As pes­so­as po­dem par­ti­ci­par dan­do te­mas pa­ra as brin­ca­dei­ras, po­dem fa­zer ri­ma, po­dem su­bir no pal­co. Só não re­ce­bem ca­chê por­que o nos­so já é mui­to bai­xo”, brin­ca Ro­dri­go Ca­pel­la. O “De­sa­fio de Im­pro­vi­so” tam­bém ser­ve de en­con­tro pa­ra os ar­tis­tas, que são ami­gos fo­ra do te­a­tro, mas há tem­pos não se apre­sen­tam jun­tos. “É uma gran­de opor­tu­ni­da­de de ma­tar a saudade como elen­co, de brin­car com o público e ain­da sen­tir a adre­na­li­na do ao vi­vo”, con­ta o hu­mo­ris­ta, que já tra­ba­lhou com Pau­li­nho Ser­ra e PC Si­quei­ra na MTV.

Se­gun­do ele, como ca­da um dos hu­mo­ris­tas tem um es­ti­lo diferente, o even­to fi­ca mais di­nâ­mi­co, e quem ganha com is­so é o público.

“As pes­so­as ado­ram im­pro­vi­so por­que não sa­bem o que es­pe­rar, mas sa­bem que vão rir”, diz Ca­pel­la.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Ro­dri­go Cap­pe­la Bec­ca Pi­res Pau­li­nho Ser­ra PC Si­quei­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.