Amy Wi­nehou­se ganha tri­bu­to em San­to André

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

A mor­te da can­to­ra bri­tâ­ni­ca Amy Wi­nehou­se com­ple­ta amanhã cin­co anos. A es­tre­la se­rá ho­me­na­ge­a­da com o tri­bu­to “Back To Amy”, às 21h, no Te­a­tro Municipal de San­to André.

O es­pe­tá­cu­lo se­rá apre­sen­ta­do pe­la can­to­ra Bru­na Góes, que fi­cou co­nhe­ci­da após par­ti­ci­par do re­a­lity mu­si­cal “The Voi­ce Bra­sil”, da Re­de Globo, em 2013. A can­to­ra che­gou a ser cha­ma­da de “Nos­sa Amy” pe­la se­me­lhan­ça fí­si­ca e pe­lo tím­bre de voz.

Amy Wi­nehou­se fez sucesso no mun­do to­do com as can­ções “Rehab” e “Back To Black”. A can­to­ra ti­nha um es­ti­lo eclé­ti­co, que mis­tu­ra­va gê­ne­ros como o soul, jazz, R&B e rit­mos ca­ri­be­nhos. Amy foi con­si­de­ra­da uma das per­so­na­li­da­des mais in­flu­en­tes da mú­si­ca pe­lo jornal bri­tâ­ni­co “The Eve­ning Stan­dard”, em 2008.

Com di­ver­sas po­lê­mi­cas ao lon­go da car­rei­ra e pro­ble­mas com dro­gas, Amy Wi­nehou­se foi en­con­tra­da mor­ta em seu apar­ta­men­to em 2011, aos 27 anos, ví­ti­ma de uma pa­ra­da res­pi­ra­tó­ria após con­su­mo ex­ces­si­vo de ál­co­ol.

O es­pe­tá­cu­lo man­tém con­fi­gu­ra­ção idên­ti­ca aos dos shows de Amy, com o uso dos mes­mos ins­tru­men­tos e per­for­man­ce dos bac­king vo­cals.

Os in­gres­sos cus­tam en­tre R$ 35 e R$ 70 e po­dem ser com­pra­dos na pró­pria bi­lhe­te­ria do te­a­tro ou no si­te www.com­prein­gres­sos.com.

| DIVULGAÇÃO

Es­pe­tá­cu­lo ‘Back To Amy’ se­rá apre­sen­ta­do por Bru­na Góes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.