PT PO­DE SER LI­MA­DO DAS CA­PI­TAIS NAS ELEI­ÇÕES.

Metro Brazil (ABC) - - Brasil - CLAUDIO.HUM­BER­TO @METROJORNAL.COM.BR

Ato­la­do em es­cân­da­los de cor­rup­ção, o PT po­de ser ris­ca­do do ma­pa nas ca­pi­tais, após as elei­ções mu­ni­ci­pais. Das 26 ca­pi­tais, o par­ti­do tem chan­ce de vi­tó­ria ape­nas em Rio Bran­co, com a pos­sí­vel re­e­lei­ção de Mar­cus Ale­xan­dre. Favorito anos atrás no Re­ci­fe, João Pau­lo tem chan­ces re­mo­tas. O PT e Lu­la vão se em­pe­nhar na re­e­lei­ção de Fer­nan­do Had­dad em São Pau­lo, mas vão pre­ci­sar de um mi­la­gre.

EN­TRE OS PI­O­RES.

O de­sem­pe­nho de Had­dad em São Pau­lo é com­pa­rá­vel ao dos pi­o­res pre­fei­tos, ti­po Cel­so Pit­ta. E ele ain­da ga­nhou a fa­ma de pre­gui­ço­so.

MA­LA SEM AL­ÇA.

Had­dad po­de nem ir pa­ra o se­gun­do tur­no. Ho­je, ele tem 7% das in­ten­ções de vo­to, se­gun­do pes­qui­sa do Ibo­pe di­vul­ga­da sex­ta (29).

DE­GRIN­GO­LAN­DO.

O PT vem re­du­zin­do o nú­me­ro de pre­fei­tos de ca­pi­tais a ca­da elei­ção. Em 2008, ven­ceu em seis ca­pi­tais. Em 2012, em qua­tro.

“É HO­RA DE JO­GAR O BAI­XO AS­TRAL PA­RA O LA­DO” EDU­AR­DO PA­ES, PRE­FEI­TO DO RIO, CON­VI­DAN­DO OS BRA­SI­LEI­ROS A APRO­VEI­TA­REM A OLIM­PÍA­DA

CLÁU­DIO HUM­BER­TO

| JESSIKA LI­MA/AIG-MRE

Jo­sé Ser­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.